O Palmeiras conquistou uma vitória extremamente importante pelo Brasileirão Betano, superando o Internacional em plano Beira-Rio, chegando a 10 pontos e dividindo a liderança da competição, provando que deve brigar pelo título.
Durante a partida, já nos minutos iniciais, Weverton sentiu o tornozelo ao cortar um lançamento do rival e precisou ser atendido pela equipe médica. Mesmo conseguindo permanecer, o goleiro revelou que sentiu muitas dores.
Goleiro sentiu muitas dores:
“Meu tornozelo está doendo muito, ia sair para cortar a bola e na freada tive uma dor que nunca senti antes. Nunca tive nenhuma lesão, nunca fiquei fora de jogo ou treino por lesão”, revelou.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Quando sai do normal, assusta. Mas o doutor deu o remédio, pude voltar. Acho que não é nada demais, uma entorsezinha e acho que domingo vou estar disponível”, tranquilizou os torcedores.
“Eu sou um cara que não gosta de fazer exame. Eu passo longe de lá (departamento médico), não gosto de fazer exame. Mas se tiver que fazer também só pra garantir, vamos lá, acho importante também”, completou.
Weverton é peça importante ao Palmeiras.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Feliz com o desempenho:
“Temos muito a melhorar, mas vamos dando a cara do Palmeiras, competitivo, com poucas chances ao adversário, eu só fui trabalhar no fim do jogo”, iniciou o goleiro, que elogiou o Verdão:
Veja também
Boas atuações de Felipe Anderson e retorno de Maurício fazem Palmeiras mudar de ideia e cogitar vender Raphael Veiga
“A consistência defensiva, time rápido, pronto para decidir jogos. Estamos no caminho certo, tem muito a melhorar, mas a equipe vem dando sinais de que está entendendo o trabalho“, finalizou Weverton.