O Internacional vem chamando a atenção por seu início de temporada. Sem perder há 17 jogos, o Colorado quer manter a sua sequência diante do Palmeiras e, posteriormente, contra o Grêmio.
Na quarta-feira (16), o time, que está invicto, encara o Verdão em casa. Logo depois, no próximo sábado (19), será a vez de ir até a Arena, onde vai enfrentar o seu arquirrival pela quarta vez na temporada.
Para o confronto, o técnico Roger Machado pode ter mais uma baixa. Depois de Johan Carbonero, lesionado, o treinador tem a dúvida sobre a sequência de Vitinho, que pode ter que cumprir suspensão no Gre-Nal.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Vitinho pode cumprir suspensão
Dos sete cartões amarelos aplicados a atletas do Internacional no Campeonato Brasileiro, dois deles foram recebidos por Vitinho, que deve continuar no clube em 2025. Por isso, o atacante fica alertado sobre a possibilidade de mais um cartão.
Vitinho comemora o gol do Internacional diante do Flamengo. Foto: Ricardo Duarte/Internacional.
Isso porque, se Vitinho receber mais um cartão amarelo na partida contra o Palmeiras, será punido e terá que cumprir a suspensão automática no jogo contra o Grêmio.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça: Clique aqui e participe. Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
Roger Machado não vai poupar no Brasileirão
Vale destacar que, além de Vitinho, outros seis nomes foram amarelados: Vitão, Juninho, Alexandro Bernabei, Ramon e Alan Patrick. Por isso, o técnico Roger Machado deve poupar o atacante na quarta-feira.
Com o retorno de alguns titulares, como Bruno Henrique, Fernando e Alan Patrick, o Internacional deve entrar em campo com força total após o empate contra o Fortaleza.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Veja também
Vitinho assume vaga no Internacional em escalação com importantes mudanças para enfrentar o Palmeiras
A provável escalação da equipe gaúcha diante do Palmeiras deve ser: Anthoni; Aguirre, Rogel, Vitão e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique e Alan Patrick; Wesley, Carbonero e Valencia.