Flamengo e Gabigol estarão em lados opostos pela primeira vez após um relacionamento que durou mais de cinco anos. E o reencontro está marcado para este domingo (05), no Mineirão, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão Betano. Jogo com transmissão em tempo realdo Bolavip Brasil.
Apesar do apelo, o atacante deve começar o confronto no banco de reservas, algo que vem sendo recorrente nos últimos jogos. Após rescindir o contrato de Dudu, a Raposa vem tentando manter um bom ambiente, vindo de uma vitória de 2 a 0 sobre o Vila Nova, pela Copa Betano do Brasil.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Além de Gabigol, o Flamengo também irá reencontrar o zagueiro Fabrício Bruno, que também saiu no final da última temporada. Depois de poupar na vitória sobre o Botafogo-PB no meio de semana, o técnico Filipe Luís deve ter força máxima para manter a liderança do torneio.
Previsão para Cruzeiro e Flamengo
E quem levará a melhor nesse reencontro? Tentando antecipar o resultado, o vidente Luiz FIlho, do canal “Renascer das Cartas”, falou sobre as possibilidades do jogo. Ao analisar o Cruzeiro, ele revelou que o time mineiro deve mostrar muita resistência em BH.
“Vejo uma mobilização do Cruzeiro para o jogo. É o Cruzeiro tentando resistir ao máximo, tentando dificultar”, disse ele. Apesar disso, o vidente vê o Rubro-Negro com muito envolvimento e sabendo escolher o momento certo.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
O Flamengo busca a manutenção da liderança frente ao Cruzeiro, no Mineirão. Foto: Alexandre Loureiro/AGIF
Mesmo com a possibilidade de empate, Luiz acredita num Fla mostrando velocidade e domínio, com tendência para vencer. “O Cruzeiro vem com a carta da criança, que aponta fragilidade. Já o Flamengo tem a carta chicote, que aponta problemas, mas mostra um time esperto”, explicou.
Prováveis escalações
Segundo o GE, o Cruzeiro deve ser definido pelo técnico Leonardo Jardim com: Cássio; Fagner, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Veja também
Pedrinho BH não desiste de Arrascaeta, do Flamengo, e Cruzeiro pode tentar acordo em 2026
Buscando manter a liderança, Filipe Luís deve mandar o Flamengo com: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Ayrton Lucas (Alex Sandro); Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta; Gerson, Cebolinha e Pedro.