O Vasco acabou levando uma goleada histórica na noite desta quarta-feira (07) de 4 a 1 para o Puerto Cabello, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Foi a primeira derrota do Cruzmaltino para um time venezuelano na história.
Além do técnico Felipe Maestro, que falou em “tristeza” ao comentar o resultado na coletiva de imprensa, outro personagem a dar às caras foi Pablo Vegetti. Logo depois da partida, o centroavante mostrou indignação pelo resultado.
Ao falar sobre a postura da equipe, o centroavante argentino se mostrou envergonhado pelo placar adverso. “É uma vergonha. O que vou dizer aqui eu já falei da porta para dentro do vestiário”, iniciou o jogador.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Vegetti dispara após goleada
Na sequência, o jogador chamou a responsabilidade para o elenco e poupou as decisões do presidente Pedrinho e até de Fábio Carille, que foi demitido recentemente. “Não podemos botar a culpa no treinador. Passaram vários treinadores, não podemos botar a culpa no presidente. A culpa é nossa“, disparou.
Ao analisar o jogo, Vegetti disse que o time apresentou os mesmos erros dos últimos jogos. “Cometemos muitos erros individuais em todos os setores. Erros que estamos cometendo há muito tempo, então os responsáveis somos nós”, disse.
Vasco joga mal e leva goleada histórica na Venezuela, pela Sul-Americana. Foto: Matheus Lima/Vasco.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Na sequência, Vegetti falou sobre a mudança de postura dos jogadores. “Temos que treinar, temos que melhorar, temos que ser autocríticos, não podemos vir aqui a perder 4 a 1 sem desmerecer a Porto Cabello, esta camisa é muito grande para vir aqui a perder 4 a 1“, completou o atacante.
Pedidos de desculpas e sequência
Por fim, Vegetti pediu desculpas aos vascaínos pelo placar. “A verdade é que estou com a cabeça quente, estou tentando ser comedido com minhas palavras. A verdade é que temos que sentir vergonha. Tomara que isso sirva para começarmos a crescer. Temos que pedir desculpas aos torcedores do Vasco. Porque hoje foi uma vergonha“, finalizou.
Veja também
Vasco perde para o Puerto Cabello e complica situação na Sul-Americana
Com o resultado, o Vasco fica na segunda colocação do Grupo G, com cinco pontos. O Lanús, que venceu o Melgar na rodada, lidera a chave com oito. Vale destacar que apenas o primeiro colocado se classifica diretamente, com o segundo indo para os playoffs contra os eliminados da Copa Libertadores.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça: Clique aqui e participe. Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.