O Vasco ainda não tem treinador e isso preocupa os torcedores, haja vista que Fábio Carille foi demitido há algum tempo e se imaginava que o Cruz-Maltino já estaria com um novo comandante.
Fernando Diniz, desde o início, sempre foi considerado a prioridade. O Santos poderia ser um forte concorrente, mas o Alvinegro Praiano acabou fechando com Cléber Xavier, que já até treina no CT Rei Pelé.
Apesar de Diniz sinalizar o interesse de assumir o Vasco mais uma vez, as conversas ainda não estão fechadas e não há nada próximo até esse momento. Assim, o Gigante tem outros nomes na mesa.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Plano B já definido
Pezzolano, ex-Cruzeiro e atualmente sem clube, é uma possibilidade que vem ganhando força caso Fernando Diniz não seja contratado. Ele é muito bem avaliado pela diretoria.
O Canal Vasco já tinha antecipado que Pezzolano aparece como plano B no clube carioca. Nas redes sociais, os vascaínos pressionam Pedrinho para encontrar um novo comandante o mais rápido possível.
É com você, presida!
O planejamento do Vascão depende da chegada deste novo treinador e, por isso, Pedrinho não quer errar na escolha. Apesar de estar pressionado, o cartola não foge de suas convicções.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Veja também
Técnicos do Vasco não completam uma temporada há quase dez anos seguidos no clube
O elenco do Vasco é consideradoqualificado, mas claro, ainda não está do nível dos principais concorrentes e seria muito difícil buscar um grande título sem ter um comandante de alto nível.