Redes Sociais

Receba novidades do mercado

Receba as Melhores Odds Direto no Seu Email

Vasco preocupa os torcedores com números recentes nas competições que disputa

Fase ruim já preocupa? O Vasco perdeu outra no Brasileirão Betano. Em Brasília, o Gigante da Colina acabou sendo superado pelo Palmeiras por 1 a 0. Vitor Roque, na segunda etapa, após falha defensiva, anotou o gol que selou o resultado negativo dos cariocas no embate. © Jorge Rodrigues/AGIFAdson, jogador do Vasco, durante partida contra …

Fase ruim já preocupa?

O Vasco perdeu outra no Brasileirão Betano. Em Brasília, o Gigante da Colina acabou sendo superado pelo Palmeiras por 1 a 0. Vitor Roque, na segunda etapa, após falha defensiva, anotou o gol que selou o resultado negativo dos cariocas no embate.

Adson, jogador do Vasco, durante partida contra o Lanús-ARG, pela Copa Sul-Americana. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.
© Jorge Rodrigues/AGIFAdson, jogador do Vasco, durante partida contra o Lanús-ARG, pela Copa Sul-Americana. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.

A equipe do Rio de Janeiro completou seis compromissos sem vitórias. O primeiro dos jogos foi contra o Ceará, na Arena Castelão, no qual o Cruz-Maltino saiu derrotado pela contagem de 2 a 1. O capitão Vegetti fez o tento de honra.

Posteriormente, no Maracanã, frente ao Flamengo, o clube encarou o rival de igual para igual. No entanto, ficou somente no 0 a 0. Léo Jardim, com nada menos que sete defesas nos 90 minutos, recebeu o prêmio de destaque do clássico.

PUBLICIDADE

Mais jogos da sequência negativa

Pela Copa Sul-Americana, no duelo com o Lanús-ARG, no Caldeirão, o Vasco, caso vencesse, assumiria a ponta do Grupo G. Com uma atuação pouco inspirada, o Gigante da Colina quase não produziu oportunidades perigo e apenas permaneceu na igualdade: 0 a 0.

Mais adiante, o Cruz-Maltino teve pelo caminho o Cruzeiro, fora de casa. Os jogadores vascaínos, ainda chefiados pelo então técnico Fábio Carille, pararam nas intervenções do goleiro Cássio. Em lance de desatenção, a Raposa estufou o barbante e somou os três pontos: 1 a 0.

Vegetti, atacante e capitão do Gigante da Colina. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Vegetti, atacante e capitão do Gigante da Colina. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

PUBLICIDADE

Na partida válida pela ida de terceira fase da Copa Betano do Brasil, o time, comandado por Felipe Maestro, visitou o Operário, no Paraná. Os concorrentes, apesar de vontade, deixaram a desejar no quesito técnico e empataram: 1 a 1. Nuno Moreira, na etapa inaugural, marcou a favor dos visitantes.

Revés para o Palmeiras e próxima partida

Pela sétima rodada do Brasileirão Betano, no Estádio Mané Garrincha, o Vasco recebeu o Palmeiras. Em bobeada da zaga, o Cruz-Maltino observou o Verdão vazar a meta de Léo Jardim: 1 a 0. Os vascaínos sentiram a falta de Coutinho e Vegetti, poupados.

João Victor lamenta erros em derrota do Vasco e vê lições no Brasileirão Betano

Veja também

No meio de semana, na quarta-feira (7), os vascaínos viajarão até a Venezuela para enfrentar o Puerto Cabello-VEN, às 19h (de Brasília), no Misael Delgado. O grupo de atletas mira um escore positivo de olho na possível liderança da chave G da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

admin

admin

Receba novidades do mercado

Receba as Melhores Odds Direto no Seu Email

Relacionados