Redes Sociais

Receba novidades do mercado

Receba as Melhores Odds Direto no Seu Email

Vasco jogou em casa pela última vez na Sul-Americana em 2020

Já faz algum tempo! O Vasco vem de derrota. Na partida contra o Corinthians, no último sábado (05), válida pelo Campeonato Brasileiro, o Gigante, escalado de forma mista, praticou um futebol abaixo do esperado. O clube, no fim, saiu de campo com o revés na bagagem: 3 a 0. © Jorge Rodrigues/AGIFRibamar, jogador do Vasco, …

Já faz algum tempo!

O Vasco vem de derrota. Na partida contra o Corinthians, no último sábado (05), válida pelo Campeonato Brasileiro, o Gigante, escalado de forma mista, praticou um futebol abaixo do esperado. O clube, no fim, saiu de campo com o revés na bagagem: 3 a 0.

Ribamar, jogador do Vasco, disputa lance com Adonis Frías, do Defensa y Justicia, durante partida válida pela Copa Sul-Americana de 2020. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.
© Jorge Rodrigues/AGIFRibamar, jogador do Vasco, disputa lance com Adonis Frías, do Defensa y Justicia, durante partida válida pela Copa Sul-Americana de 2020. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.

No entanto, os comandados de Fábio Carille, pressionados pelo momento ruim, já viraram a chave. Nesta terça-feira (08), o Cruz-Maltino vai encarar o Puerto Cabello-VEN, em São Januário. A torcida lotará o Caldeirão e será um espécie de 12º jogador.

A Colina volta a receber um duelo válido por competições da CONMEBOL depois de quase cinco anos. O estádio, em dezembrode 2020, foi palco do jogo entre a equipe carioca e o Defensa y Justicia-ARG. Na ocasião, os argentinos levaram a melhor por 1 a 0 e, por conta do empate na ida, se classificaram.

PUBLICIDADE

Como foi a partida?

No primeiro confronto, válido pelas oitavas, longe do Brasil, o Vasco arrancou um ponto contra o Defensa y Justicia-ARG ao ficar na igualdade em 1 a 1. O resultado, considerado bastante proveitoso tanto pelos jogadores quanto pela comissão técnica, aproximava, teoricamente, o time da fase seguinte.

Por sua vez, no Rio de Janeiro, o Cruz-Maltino desperdiçou inúmeras oportunidades. O atacante Ribamar teve pelo menos quatro chances claras, mas errou o alvo em todas. Em uma delas, o camisa nove furou a pelota e protagonizou um lance grotesco.

Ricardo Sá Pinto, técnico do Vasco, durante partida contra o Defensa y Justicia, pela Copa Sul-Americana de 2020. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.

Ricardo Sá Pinto, técnico do Vasco, durante partida contra o Defensa y Justicia, pela Copa Sul-Americana de 2020. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.

PUBLICIDADE

Para piorar a situação, o rival da Argentina balançou a rede. Lucão, que substituía o titular Fernando Miguel, falhou. O arqueiro, ao tentar cortar cruzamento, perdeu o tempo de bola. Na sobra, Hachen bateu firme no canto e garantiu a eliminação dos vascaínos.

Vasco recebe decisão final do Internacional sobre contratação de Puma Rodríguez e negócio não vai acontecer

Veja também

Próximo compromisso do Cruz-Maltino

Nesta terça-feira (08), pela Copa Sul-Americana, o Vasco irá medir forças frente ao Puerto Cabello-VEN, às 21h30 (de Brasília), em São Januário. A tendência é de casa completamente lotado por parte da torcida, que vem comparecendo em peso nos embates do Gigante como mandante.

admin

admin

Receba novidades do mercado

Receba as Melhores Odds Direto no Seu Email

Relacionados