A próxima janela de transferências estará aberta a partir do dia 02 de junho. Os clubes brasileiros estarão autorizados a contratarem até o dia 10, em período exclusivo para o Super Mundial.
Mesmo não disputando a competição, o Vasco pode começar as movimentações nestas datas. Enquanto não se sabe quantos jogadores e de quais posições vão chegar, as saídas vão tomando forma.
Quem puxa a fila é o meio-campista Payet. Com salário alto e desempenho abaixo do esperado neste momento, o presidente Pedrinho vai buscar uma solução neste caso.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Payet e mais cinco são favoritos a saírem no meio do ano
De acordo com informações do Canal Vasco e o VDG-Cast, outros nomes que não renderam o esperado também podem sair: Souza e Alex Teixeira ainda não convenceram a comissão técnica.
Já o volante Jair recebeu sondagens de Atlético-MG e clubes da MLS, o que poderia facilitar a sua saída. Por fim, dois jogadores do setor ofensivo podem deixar a Colina.
Loide Augusto, do Vasco – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Loide Augusto, do Vasco, pode ser emprestado ou negociado
Jean David, que está totalmente fora dos planos, vai sair do Vasco e só aguarda a definição do próximo destino. Loide Augusto, por sua vez, não se firmou com a camisa cruzmaltina.
Veja também
Pedrinho vê carências no Vasco e pode preparar pacotão de até 5 contratações para próxima janela
Embora tenha chegado somente em 2025, o angolano ainda é um ativo do Clube. Por isso, pode ser emprestado para ganhar rodagem ou até mesmo vendido, a depender das propostas que chegarem.