O Botafogo tem um compromisso importante na noite desta terça (08), às 19h, pela Copa Libertadores. Jogando no Nilton Santos, o Glorioso recebe o Carabobo (VEN) pela segunda rodada do Grupo A da competição. Partida com transmissão do Bolavip Brasil.
O time carioca volta a jogar em casa após a conquista da Libertadores inédita do ano passado. O Fogão está embalado por uma vitória sobre o Juventude, no Brasileiro. Na primeira rodada, o time de Paiva perdeu para a Universidad de Chile, fora de casa.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
O Carabobo é estreante na fase de grupos. Assim como o Botafogo, a equipe também vem de vitória no campeonato nacional, ao bater o Caracas por 1 a 0. No retrospecto, o Glorioso enfrentou clubes venezuelanos por 10 vezes. Ao todo, foram seis vitórias, três empates e apenas uma derrota.
Previsão para Botafogo x Carabobo
Em seu canal chamado “Renascer das Cartas”, o vidente Luiz Filho tentou prever o resultado do jogo de hoje. De acordo com ele, o Botafogo tem as melhores energias para o confronto.
Ainda segundo ele, o Glorioso tem cartas que indicam que indicam pressão, velocidade e algumas mudanças estratégicas durante a partida. Para ele, o time carioca tem grandes chances de vencer, mas precisa aproveitar as oportunidades.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Botafogo perdeu para a Universidad de Chile na primeira rodada da Libertadores. Foto: Marcelo Hernandez/Getty Images.
Situação que foi corroborada pela IA. Segundo a ferramenta, o Botafogo deve mostrar sua força e boa forma, aproveitando também a limitação do time venezuelano. Para a Inteligência Artificial, o Fogão deve vencer por 3 a 1.
Prováveis escalações
Sem Igor Jesus, que foi expulso contra a Universidad de Chile, Renato Paiva deve mandar o seguinte time a campo: John; Vitinho, Jair, Barboza e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Artur, Savarino e Santiago Rodríguez; Mastriani.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Veja também
Vitória contra o Carabobo é essencial para Botafogo evitar déjà vu da Libertadores de 2024
Tentando surpreender o Botafogo, o time do técnico Diego Merino deve mandar o seguinte time: Bruera; Bonilla, Neira, Norman Rodríguez, Pernía; Gustavo González, Congo, Juan Pérez; Berríos, Londoño e Cañozales.