A partida entre Colo Colo x Fortaleza, pela Copa Libertadores da América foi suspensa após uma grande confusão e uma tragédia. O jogo foi interrompido quando ainda estava 0 a 0.
O confronto que aconteceu no Chile foi suspenso após torcedores invadirem o campo e aprontaram uma baderna quebrando o estádio e invadindo o campo de jogo, impedido que a partida acontecesse.
Com isso, o árbitro decidiu suspender o jogo e a partida deve ser continuada a partir do momento em que parou em outra data. Mas os problemas do jogo não pararam por aí.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Luto no futebol: Dois torcedores morreram antes da partida
Antes mesmo do jogo a confusão já estava acontecendo. Isso se deve ao fato de uma tragédia que aconteceu antes da partida.
De acordo com informações apuradas e publicadas pelo site CNN, dois torcedores morreram antes mesmo da partida começar. Isso também poderia ter agitado os ânimos, que resultou na confusão geral durante a partida.
Francisco Mores, promotor de Departamento de Flagrantes da Leste, que está sendo responsável por investigar o ocorrido, que acabou deixando duas vítimas, trouxe mais informações sobre o caso.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Estamos realizando diversas operações policiais para apurar os responsáveis. Os dois feridos foram levados ao hospital; um deles morreu no local e o outro faleceu ao chegar à Clínica Bupa”, informou.
João Costa é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo o futebol brasileiro com ênfase para clubes de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, sendo eles: Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Vasco, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. Graduado em Comunicação Social – Jornalismo, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) em 2022. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Portal Amirt e Mercado1Minuto.