O Internacional vai se complicando nesta temporada, especialmente na Copa Libertadores da América. Após uma sequência de 17 jogos sem perder, o Colorado garantiu um triunfo sofrido, dessa vez diante do Nacional.
Nesta terça-feira (22), a equipe gaúcha, que teve casa cheia, entrou em campo pela terceira rodada da fase de grupo, diante dos uruguaios. Jogando no Beira-Rio, em Porto Alegre, os visitantes não tomaram conhecimento e chegaram a abrir o 3 a 0, mas o Inter empatou em 3 a 3.
O primeiro tempo do jogo foi marcado por um apagão do Internacional. Um dos nomes mais criticados foi o de Roger Machado por conta da sua escalação – e ainda mais pela insistência em Gabriel Carvalho.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Gabriel Carvalho deu mais lentidão ao ataque colorado
Na primeira etapa, o Colorado entrou em campo com algumas mudanças – a principal sendo Gabriel Carvalho no lugar de Vitinho, enquanto Wesley jogou na outra ponta, a que não é a sua de ofício.
Diante disso, o Internacional teve grande dificuldade nos contra-ataques, com lentidão no setor. O jovem, que foi vendido para o futebol árabe, acabou de retornar de lesão, além de ter retornado apenas na reta final do Campeonato Gaúcho.
Meia-atacante foi bastante criticado. – Foto: Luiz Erbes/AGIF
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Roger Machado recebeu críticas no X
Nas redes sociais, a torcida do Internacional ficou na bronca com o treinador. “O time joga de uma forma o ano todo, aí num jogo importante tu quer me meter essa, Roger? Não me estressa”, disse um no X (antigo Twitter).
Veja também
Internacional projeta público no Beira-Rio para duelo contra o Nacional
“Gabriel Carvalho não tem mais espaço, tá na hora de largar e dar espaço pra quem vai ficar no ano”, opinou mais um. “Roger Machado insistir em Gabriel Carvalho é a maior burrice que eu vi no meu dia! Trabalha direito”, reclamou um terceiro.