De volta à Série A, o Santos começou mal o Campeonato Brasileiro e perdeu de 1 a 0 para o Fluminense no domingo (13), no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão. O Peixe tem apenas um ponto na competição.
Com o começo ruim no Brasileirão, a saída de Pedro Caixinha foi confirmada no site oficial do clube. A pressão subiu nas últimas horas e Marcelo Teixeira decidiu pela troca no comando técnico.
Alguns nomes surgem nos bastidores para assumir o Peixão e o favorito entre os torcedores é Adenor Bachi: o técnico está livre no mercado após demissão no Flamengo em 2024 e toparia substituir Caixinha com algumas condições.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Técnico tem ótima relação com Neymar
“Existem apenas uma opção ao meu ver: o Tite! Não gosto dele, só acho que é o único cara que vai fazer o Santos jogar bola”, disse um torcedor santista na rede social do X. O treinador trabalhou com Neymar na Seleção Brasileira e tem ótima relação com o craque.
“Se o Tite realmente vier, o trabalho já seria adiantado pelo César Sampaio que faz parte da comissão e trabalhou anos com ele na Seleção e no Flamengo”, opinou o jornalista Leandro Maia e identificado com o Peixão.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Torcida santista vê muito risco em contratar Jorge Sampaoli
“Particularmente, com o elenco que o Santos possui hoje, as características do Tite me agradam. Sampaoli eu apoiaria em dezembro, agora é arriscado demais”, opinou mais um santista na web.
O telefone de Adenor Bachi ainda não tocou para negociar com o Alvinegro, mas a aprovação da torcida já tem. Jorge Sampaoli é sempre especulado no Peixe, mas a contratação é vista como arriscada pelos santistas.
Veja também
Neymar desabafa após derrota do Santos no Maracanã e dispara: “Estou inteiro e quero jogar”
Com o clima pesado no SFC após derrota para o Fluminense, o Clube Paulista enfrenta o Atlético-MG na quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada do Brasileirão, com César Sampaoio no comando do time.