O Santos ainda não definiu quem será o novo treinador e não é segredo para ninguém que isso vem irritando bastante o seu torcedor. Há muitas especulações que também acabam deixando o cenário ainda pior.
O certo é que a diretoria do Alvinegro Praiano parece estar perdida. Com tantos nomes cogitados, não existe nenhuma definição de como será o perfil do novo comandante e tampouco que isso pode dar certo.
É nesse caos que o Santos entrará em campo contra o Red Bull Bragantino, neste domingo (27), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão Betano. A equipe santista está na zona de rebaixamento e precisa vencer para não permanecer por lá.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Revolta na web
O pior é que o Bragantino vive boa fase na temporada e está na parte de cima da tabela. Não será um jogo fácil e César Sampaio continuará interinamente no cargo como treinador.
Nas redes sociais, os torcedores do Peixão já ficaram ainda mais revoltados com a escolha da CBF para quem irá apitar este confronto e será um personagem que não é bem-quisto pelo Clube: Raphael Claus.
A torcida não curtiu!
Claus já se envolveu em algumaspolêmicas recentes em decisões que não favoreceram o Santos em campo e, por isso, criou-se essa birra da torcida contra o árbitro.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
É nesse cenário caótico que o Peixão entrará em campo pressionado para vencer, sem um treinador definido, com jogadores que não estão tão confiantes e a pressão se tornando cada vez maior.