O Santos tem somente uma vitória em sete partidas disputadas no Brasileirão Betano, somando quatro pontos na vice-lanterna. Com isso, vem ligando uma preocupação sobre o trabalho que vem sendo realizado internamente no clube.
Já que a diretoria realizou um alto investimento na temporada, mas o retorno em campo não vem sendo conforme o esperado. Desta forma, a demissão de Pedro Martins vem sendo analisada internamente nos bastidores do clube.
Diante desse momento conturbado que vem passando a equipe, existe a expectativa para o retorno de Neymar ao elenco. Entretanto, passando por sua segunda lesão desde que chegou ao clube, e teve o retorno marcado para junho.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mudança técnica é uma opção?
Com a saída de Pedro Caixinha do comando da equipe, a diretoria acabou optando pela contratação de Cléber Xavier, que era assistente técnico de Tite, que estava livre no mercado desde que deixou o Flamengo.
Cléber Xavier, técnico do Santos, durante treinamento – Fotos: Raul Baretta/ Santos FC.
Apesar de ter uma nova comissão técnica, durante vídeo publicado no YouTube, Fábio Sormani apontou que o ideal para o Alvinegro Praiano neste momento é buscar a mudança no comando da equipe e, para isso, Luxemburgo seria o nome ideal para a função.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Melhor solução?
“O único técnico que poderia tirar o Santos dessa situação é o Vanderlei Luxemburgo. Esse cara é técnico, ele é técnico. O último grande título da carreira dele foi em 2004, quando o Santos foi campeão Brasileiro. Foi o último grande trabalho do Vanderlei”.
Veja também
Santos toma decisão sobre Gabriel Veron e atacante participa do treino de Cléber Xavier
“Na cabeça do Marcelo Teixeira ele acha que o Vanderlei seria bom para ser manager. Como Vanderlei vai se relacionar com técnico se ele quer ser técnico. Como vai levar uma raposa para o galinheiro? (…) Eu apostaria nele, não dá mais”, apontou o comunicador.