A situação de Marcos Rocha, ídolo do Atlético-MG, surpreendeu a muitos torcedores do Galo nas redes sociais. Hoje, no Palmeiras, a tendência é que o jogador seja dispensado.
Ele deve sair de graça, ao fim de seu contrato, de acordo com o portal Nosso Palestra. Como todos sabem, Rocha também conquistou títulos no time paulista e agora ficará sem clube.
Para alguns atleticanos, o defensor ainda teria espaço no atual elenco, principalmente se Cuca continuar no comando. Juntos, eles fizeram história pelo Alvinegro em 2013.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hulk valoriza atuação contra o Maringá
Em paralelo, o Atlético tenta reencontrar a boa fase, mas segue fazendo jogos bem abaixo do esperado. Contra o Maringá, pela Copa Betano do Brasil, o Galo amargou mais um empate.
Após a partida, Hulk analisou o momento da equipe e fez elogios ao grupo: “Os 90 minutos marcando individual, entrega muito na parte física e respeita muito o comando da parte tática”, disse ele.
Partida terminou em 2 a 2 – Foto: Fernando Teramatsu/AGIF.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Saímos com a consciência tranquila de que fizemos um ótimo trabalho. É claro, queríamos a vitória, mas a equipe do Maringá fez um excelente jogo também”, concluiu o camisa 7.
Everson desabafa após empate
Quem também falou com a imprensa na zona mista foi o goleiro Everson, que lamentou o resultado e deixou um alerta: “Com toda certeza há indignação da minha parte e de todos”.
Veja também
Zinho ‘crava’ destino do Atlético-MG na Copa do Brasil após empate contra o Maringá
“Vamos trabalhar, porque isso não pode ser a normalidade. Normalidade é a gente tomar poucos gols para que a gente possa dar suporte para o ataque e conquistar as vitórias”, encerrou Everson.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ainda sem Dudu e com o desfalque de Hulk, o Atlético-MG enfrenta o Juventude na noite desta segunda-feira (05), às 20h, no Alfredo Jaconi, pela sétima rodada do Brasileirão Betano. Acompanhe o minuto a minuto do Bolavip Brasil.