A maratona de jogos na temporada do futebol brasileiro vem cobrando um preço. O Atlético-MG, por exemplo, é um dos clubes envolvidos em três competições ao mesmo tempo.
Neste momento, está clara a prioridade do Galo: a Copa Sul-Americana vem abaixo das disputas do Brasileirão Betano e da Copa Betano do Brasil, torneios de mais importância.
Diante disso, o técnico Cuca vem usando times mistos ou alternativos na competição continental. E isso voltará a acontecer nesta quinta-feira (15), contra o Caracas, em BH.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Escalação do Atlético Mineiro com algumas mudanças
De acordo com Cláudio Rezende, apenas quatro nomes serão poupados para o jogo que acontecerá na Arena MRV, a partir das 21h30 (horário de Brasília): Natanael, Rubens, Gustavo Scarpa e Rony.
Por isso, o time que entrará em campo deverá ter: Everson; Renzo Saravia, Lyanco, Junior Alonso e Caio Paulista; Alan Franco Igor Gomes e Bernard; Tomás Cuello, Júnior Santos e Hulk.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cuca falou sobre momento do Galo na temporada
Cuca pediu um voto de confiança ao torcedor. “Peço que confiem na gente, confiem no trabalho e no que a gente está fazendo. A gente vai ter coisas boas ainda esse ano, se Deus quiser”, disse.
Veja também
“Novo Neymar”; Jovem promessa do Atlético-MG é enaltecido por jornal espanhol
“Dentro de todas essas mudanças e vindo jogadores de diversas características, nós ganhamos um mineiro e estamos vivos nos dois torneios mata-mata, Copa do Brasil e Sul-Americana, e demos uma recuperada boa no Brasileiro”, complementou.