Na sexta rodada do Brasileirão Betano, o Santos confirmou que o auxiliar César Sampaio vai seguir no comando do time. O adversário será o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, no próximo domingo (27).
O Peixe vive uma indefinição sobre novo técnico: Dorival Júnior era o sonho de consumo de Marcelo Teixeira, mas o profissional tem conversas encaminhadas com o rival Corinthians.
O CEO Pedro Martins deseja contrata um treinador que não seja um medalhão e, por exemplo, se mostrou contrário a uma vinda de Jorge Sampaoli. Mas segundo apuração de Vagner Frederico, o dirigente vem sofrendo muitas críticas internas e uma demissão é cogitada.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Técnico argentino pode voltar à pauta dos dirigentes?
“Eu não duvido que Pedro Martins tenha vida curta no Santos e, enquanto Sampaoli estiver desempregado, eu não duvido de uma reviravolta. Especialmente se acontecer a troca do CEO”, iniciou Vagner Frederico.
“Pedro Martins já vem muitas críticas, está sendo muito pressionado por pessoas que participam da direção do SFC. Isso pode provocar mudanças e a queda deste profissional”, completou o jornalista.
Foto Bruno Ulivieri/AGIF – Jorge S. trabalhou no Santos em 2019 e foi vice-campeão brasileiro.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Thiago Motta foi sondado pelo Peixão
Jorge Sampaoli paralisou conversas com o Alvinegro Praiano após não gostar da coletiva do CEO do Clube Paulista. Mas ele é muito bem visto por uma parte da direção santista e está livre no mercado.
Na busca por um técnico, o brasileiro Thiago Motta entrou na mira do Peixe e está desempregago após ser demitido na Juventus, da Itália. No entanto, o jovem treinador prioriza ficar na Europa.
Veja também
Neymar inicia nova tratamento no Santos e surpreende ao realizá-lo até no feriado
O Alvinegro Praiano vem encontrando muitas dificuldades para definir o substituto de Caixinha. Com esse impasse, César Sampaio pode ser efetivado se conseguir bons resultados no Brasileirão Betano.