O Santos seus já busca de um novo treinador e a torcida já começa a ficar muito impaciente pela forma que a diretoria trata a missão de achar um profissional para o cargo.
Passa a impressão de que os dirigentes não estão convictos de quem pode ser contratado. Vários nomes já foram especulados e não há, nesse momento, um acordo com nenhum comandante.
Dorival Júnior aceitou a proposta do Corinthians e deve ser anunciado pelo maior rival muito em breve. Ele era pretendido pelo Peixe, mas não aceitou nem ao menos negociar valores.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
E agora?
Sampaoli chegou a ser o favorito e as conversas estavam evoluindo, mas o argentino não quis aceitar o projeto porque entende que o elenco é incompatível com o que ele pensa de futebol.
Quem está “doido” para assinar com o Santos é António Oliveira, como reportou o site Meu Peixão. O comandante está livre no mercado e aceita o desafio de comandar o Santos.
Oportunidade para fechar!
O português passou por Cuiabá e Corinthians. No Timão, ele não ficou muito tempo e logo caiu. Já no Cuiabá, o profissional fez um excelente trabalho e foi muito elogiado pela mídia.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Veja também
Marcelo Teixeira conversa com Thiago Motta, ex-Juventus e atualmente livre no mercado
O Santos vem fazendo muitas tentativas e ainda não definiu quem será contratado. Nenhuma possibilidade está descartada, ainda mais com o péssimo momento do Clube atualmente.