O Internacional não perde o clássico Gre-Nal há oito jogos. Neste sábado (19), o Colorado viu o seu rival, o Grêmio, seguir na seca em confrontos contra a equipe de Roger Machado.
Em partida da quinta rodada do Brasileirão Betano, a equipe foi até a Arena e saiu atrás do marcador, com gol contra de Anthoni. No segundo tempo, com gol de Alan Patrick, manteve o 1 a 1 no placar.
Na coletiva de imprensa, Roger Machado foi questionado sobre o pênalti não marcado para o Grêmio, em lance no final da segunda etapa. O treinador fez um desabafo sobre os lances recentes envolvendo o Colorado.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Roger Machado elogia decisão do árbitro
Ao conversar com os repórteres, o treinador do Internacional, que teve sua renovação analisada, fez questão de falar sobre as polêmicas recentes, em que pênaltis não foram marcados a favor do Colorado em jogos contra o Fortaleza e Palmeiras.
“Árbitro usou a tecnologia para não dar a penalidade. O que dá para questionar são dois chutes na cara dos meus atletas que nem o VAR foi utilizado. Ele usou o mesmo critério o jogo todo”, apontou ele.
Roger Machado foi sincero sobre o clássico Gre-Nal. Thiago Ribeiro/AGIF.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foi um jogo de igual para igual?
Além de negar que o Inter entrou em campo com certa soberba pelos resultados recentes contra o Grêmio, o treinador explicou a filosofia do Colorado ao longo do clássico.
Veja também
Internacional empata com Grêmio e torcedores apontam que a renovação de Roger Machado foi precipitada
“A gente entrou nesse tipo de jogo físico – de combate e força – e isso não nos favorece. Mesmo bem treinado, nem sempre o time acha alternativas naquilo que o jogo te apresenta”, explicou.