Internacional x Nacional-URU pela Copa Libertadores
Vencer o Nacional nesta terça-feira (22), no Beira-Rio, é importante ao Internacional para abrir vantagem diante dos seus concorrentes na Copa Libertadores. Hoje, o time de Roger Machado divide a liderança com o Bahia, mas leva a melhor no saldo de gols.
Para o confronto diante dos uruguaios, Roger deve fazer mudanças na equipe titular. Segundo o portal ‘Vozes do Gigante’, que cobre o dia a dia no CT Parque Gigante, Gabriel Carvalho foi testado na vaga de Vitinho no treino de hoje.
Nas redes oficiais do Inter, Vitinho aparece de colete em meio à atividade que definiu o time diante dos uruguaios. Gabriel Carvalho, por sua vez, estava sem a peça do uniforme, assim como outros titulares da equipe colorada.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Alterações no time titular em meio ao desgaste na temporada
Vitinho foi o atleta que mais sentiu o desgaste da temporada e o calendário de jogos a cada três dias, informa o portal colorado. Após o empate no Gre-Nal no fim de semana, Roger disse que não haveria possibilidade de os atletas aguentarem a maratona.
Outra novidade deve ser Victor Gabriel ao lado de Vitão no miolo defensivo. O guri está recuperado da lesão muscular sofrida na final do Campeonato Gaúcho e ganhou minutagem de treino suficiente para não sentir a falta de ritmo, informa a reportagem.
Arte: Bolavip Brasil
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Escalação do Internacional de Roger Machado com duas mudanças
Por isso, a provável escalação do Internacional contra o Nacional deve ter: Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique e Alan Patrick; Gabriel Carvalho, Wesley e Enner Valencia.
Veja também
Internacional e Nacional reacendem rivalidade histórica na Libertadores; Veja os números
Se o Internacional soma uma vitória e um empate até aqui no Grupo F da Libertadores, o Nacional amarga a lanterna da chave. Na estreia, fora derrotado em Medellín para o Atlético Nacional, enquanto que, em Montevidéu, sofreu revés do Bahia.