O Internacional vem de um empate polêmica contra o Grêmio em 1 a 1, em partida válida pelo Brasileirão Betano, disputado no último sábado (19). Agora, as atenções da equipe Colorada se voltam para as Libertadores da América.
O compromisso está marcado para a próxima terça-feira (22), às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, onde enfrentará o Nacional, do Uruguai. Liderando o Grupo F, com quatro pontos, o Clube Gaúcho pretende conquistar a vitória para se manter na liderança.
A equipe de Montevidéu acabou perdendo os dois primeiros jogos na Libertadores da América, onde está na lanterna da competição. Apesar da situação negativa, o técnico Pablo Peirano, após a vitória no Campeonato Uruguaio, demonstrou confiança contra o adversário.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Em busca do resultado
Conforme informou o treinador, precisa nesse momento demonstrar apoio, pois em campo o time vai dar o máximo visando conquistar os três pontos. “Ganhar sempre dá um impulso emocional e uma motivação extra”.
“Vamos muito ilusionados e com muita vontade de trazer um bom resultado de Porto Alegre. Que mantenham a fé e a ilusão que nós também temos. Vamos dar tudo em campo para buscar um resultado que nos aproxime do nosso objetivo”, revelou em entrevista coletiva.
Mudanças devem ocorrer
O treinador Roger Machado deve realizar algumas mudanças para o próximo confronto do Internacional. Isso porque, Vitão deve ganhar um novo companheiro de zaga para a disputa da temporada.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Veja também
Internacional é derrotado pela Ferroviária e segue sem vencer no Brasileiro Feminino
Além de existir uma grande expectativas para a conquista do resultado para ambas as equipes, cada um com sua pretensão. Desta forma, a equipe vem se preparando para enfrentar o Nacional.