O Grêmio recebeu o Internacional precisando muito de um resultado positivo no Brasileirão Betano, especialmente pelas decepções recentes que fizeram Gustavo Quinteros ser demitido.
Jogando em sua Arena, o Imortal até saiu na frente, mas acabou cedendo o empate, fechando o placar em 1 x 1. Após o apito final, durante a entrevista coletiva, Roger Machado fez uma análise sobre o Gre-Nal.
Quem jogou melhor?
“Foi um jogo de momentos distintos. Aceitamos em alguns momentos o jogo que o Grêmio propôs, de primeira e segunda bolas, contra-ataque e energia. Depois acalmamos a bola nos nossos pés e desarmar o gatilho da pressão do Grêmio, colocamos o Fernando como terceiro homem e deslocando os pontas, conseguimos criar chances”, destacou.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“As adversidades acontecem e impõem dificuldades diferentes. Por vezes, vocês perguntam e respondem. O time não jogará bem todas as partidas. A sequência de jogos a cada três dias pesa. É o calendário que temos e precisamos lidar”, disse.
“Estamos em uma sequência de sete jogos. Ainda faltam 13. Temos um bom nível, como no Atlético (Nacional) e Palmeiras. Hoje foi um tempo para cada um“, finalizou o treinador do arquirrival gremista.
Gre-Nal terminou empatado – FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Novo técnico do Grêmio?
Resta claro que o Tricolor Gaúcho segue atrás de um novo técnico e tem Mano Menezes como o grande favorito, já com negociações em andamento e avançadas.
Veja também
Grêmio tem entrave financeiro com Mano Menezes e acordo não está fechado, crava jornalista
Para a contratação realmente seja anunciada de forma oficial, faltam alguns detalhes, como, por exemplo, a questão salarial. Caso as tratativas tenham desfecho positivo, tudo deve ser assinado já nos próximos dias.