Corinthians x Novorizontino se enfrentaram nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pelo decisivo jogo de volta da terceira fase da Copa Betano do Brasil.
Após o apito inicial, o Timão não conseguia criar muitas chances apesar de ter a maior posse de bola e deu espaço para o Novorizontino chegar duas vezes com perigo, em dois chutes de Jean Irmer.
A equipe visitante conseguiu manter a bola por um bom tempo em seu campo de ataque, mas nos últimos dez minutos da etapa inicial, o Timão fez uma certa pressão.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
A equipe de Dorival Júnior chegou com perigo em chute do lateral Angileri, desviado na hora H por Dantas na área e na cabeçada de Romero, defendida pelo goleiro Airton.
Corinthians x Novorizontino. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Segundo tempo
Já no segundo tempo, a partida esfriou e as equipes pouco criaram chances. Waguininho chegou pela esquerda e arriscou um chute perigoso que passou perto da esquerda do gol de Hugo Souza.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
O jogo ia se encaminhando para um empate sem gols, resultado que já classificaria o Alvinegro Paulista para as oitavas de finais da Copa Betano do Brasil, mas o placar foi aberto na reta final.
Nos acréscimos do segundo tempo, Yuri Alberto conduziu a bola pela direita, deixou o zagueiro rival no chão e bateu cruzado e rasteiro, marcando um golaço para colocar números finais a partida. Final: Corinthians 1×0 Novorizontino.
Veja também
“Não aprendeu com a Seleção”; Atitude de Dorival Júnior em Corinthians x Novorizontino é criticada