O Corinthians vive pressionado por conta dos resultados mais recentes. Uma das maiores questões nos últimos dias é sobre a permanência de Ramón Díaz como treinador do time.
Na última quarta-feira (5), o Timão entrou em campo pela terceira fase da Pré-Libertadores. No confronto contra o Barcelona de Guayaquil, o time alvinegro foi derrotado por 3 a 0.
Diante disso, a torcida perdeu a paciência e, inclusive, chamou o comandante do Corinthians de covarde. De olho na movimentação da Fiel, a direção está de olho em Renato Gaúcho.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ramón Díaz não deve permanecer no Corinthians
O futuro de Ramón Díaz segue em aberto. Apesar do treinador deixar claro que não vai pedir demissão, a direção cogitou encerrar o vínculo do argentino com a equipe alvinegra.
Ciente da insatisfação nos bastidores, Augusto Melo já tem um possível substituto para o atual comandante. Este nome seria o do ex-treinador do Grêmio: Renato.
Ramón Díaz está na expectativa de contar com Raniele na partida contra o Santos – Foto: Marcello Zambrana/AGIF
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Renato Gaúcho é o favorito para cargo
De acordo com as informações do jornalista Pedro Ramiro, o nome do ex-treinador do Tricolor é apontado como um dos favoritos da direção do Corinthians.
Veja também
Ramón Díaz demitido do Corinthians após ‘papelão’ na Libertadores é aprovado de forma imediata pela Fiel
Porém, ainda não houve qualquer contato. O Timão entende que o nome de Renato seria o melhor para administrar os medalhões do elenco, fazendo com que a equipe renda melhor em campo.
Lauren Berger é uma jornalista que há cerca de cinco anos atua com ênfase em futebol nacional e internacional nas modalidades masculina e feminina. Graduada em Jornalismo na Universidade Luterana do Brasil em 2022, cursa especialização em Marketing e em Produção Audiovisual para Mídias Sociais na Estácio. Além de temas envolvendo variedades, possui ampla experiência e conhecimento em entretenimento, mercado internacional e futebol sul-americano. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como PL Brasil, Futebol Latino e Lance!, além de escrever sobre entretenimento no próprio Bolavip.