Remo ou Retrô? São Paulo negocia Iba Ly e recebe 2 jogadores
O volante Iba Ly se despediu do elenco da Inter de Limeira e não seguirá no clube para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele atuou em sete partidas do Campeonato Paulista e chegou a ser elogiado por conta de suas atuações enquanto pertence ao São Paulo. Iba Ly tem contrato com o …
O volante Iba Ly se despediu do elenco da Inter de Limeira e não seguirá no clube para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele atuou em sete partidas do Campeonato Paulista e chegou a ser elogiado por conta de suas atuações enquanto pertence ao São Paulo.
Iba Ly tem contrato com o São Paulo até 2027 – Foto: Site oficial do São Paulo
O senegalês de 22 anos voltará ao São Paulo e terá o futuro analisado pela diretoria tricolor. A comissão técnica irá avaliar a sua situação e não está completamente descartada a possibilidade dele ficar por um tempo até definir o seu futuro treinando com os companheiros.
Um dos clubes interessados em contar com Iba Ly é o Remo, que vai participar da Série B nesta temporada. Segundo apurou a reportagem do Bolavip Brasil, a oferta teria uma opção de compra em caso do clube querer a contratação do atleta em definitivo. Apesar disso, Iba Ly será emprestado ao Retrô para a disputa da Série C. Pelo empréstimo, o São Paulo receberá, em definitivo, dois jogadores para Cotia: o meia Yahgo para o sub-15 e o atacante que também joga de lateral-direito Cainan para o sub-17.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais informações sobre o volante que se destacou no estadual
Utilizado em sete jogos do Paulistão com a camisa do Leão, Iba Ly teve o retorno solicitado após a lesão de Pablo Maia, mas a tendência é que ele seja novamente emprestado para pegar mais experiência e quem sabe voltar no ano que vem mais maduro.
Iba Ly tem contrato com o São Paulo até 2027 – Foto: Rubens Chiri/São Paulo
Iba Ly foi contratado pela Inter de Limeira na reta final da Série D de 2024, mas recebeu apenas três oportunidades com Felipe Conceição. Teve mais chances no último estadual e fez parte da campanha de rebaixamento do Leão.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
O volante não enfrentou o Tricolor no Mané Garrincha, em Brasília, porque estava suspenso pelo terceiro amarelo. Ele também tinha uma cláusula contratual para não enfrentar o clube que detém seus direitos econômicos.
Veja também
Zubeldía ganha alivio, mas São Paulo x Novorizontino pode causar sua demissão do Tricolor Paulista
Jogador sempre foi encarado como promissor
O contrato de Iba Ly com o São Paulo vai até dezembro de 2027. Sua renovação contratual aconteceu na temporada passada, quando ele imaginava ter alguns minutos como profissional do clube. Ele disputou a Copinha do ano passado e não jogou profissionalmente no Tricolor.