Nesta última terça-feira (22), o site UOL revelou que o Santos abriu conversas com o técnico Ramón Díaz, demitido pelo Corinthians na semana passada. Hoje, ele continua sem clube.
Em paralelo, o canal do jornalista Ricardinho Martins disse que a família Díaz curtiu o projeto apresentado pelo Peixe, mas as negociações ainda estão em estágio inicial.
No Brasil, Ramón e Emiliano, seu filho e auxiliar técnico, também trabalharam no Vasco. Segundo apurou o Bolavip Brasil, eles não enxergam problemas em fechar com uma equipe “rival”.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Neymar vai renovar?
O presidente Marcelo Teixeira, em uma entrevista para o programa ‘Globo Esporte’, falou sobre o futuro de Neymar e admitiu que o Peixe tem otimismo para renovar o contrato do astro.
“Temos uma série de vantagens com a vinda do Neymar. Estamos esperançosos. Apesar de a nova lesão, ele vem tratando, houve mudança em relação ao tratamento anterior”, afirmou Teixeira.
Craque se recupera de lesão – Foto: Mauricio De Souza/AGIF.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Queremos que ele jogue o mais rápido possível, sem lesões. Com o que temos conversado, há chance grande de fazer a renovação para ficar até a Copa do ano que vem”, completou.
Presidente elogia César Sampaio
Antes de finalizar, o mandatário também comentou a possibilidade de efetivar o auxiliar César Sampaio. Diante da falta de opções no mercado, o interino pode sim acabar ficando no cargo.
Veja também
Demissão de Pedro Martins é cogitada e Jorge Sampaoli no Santos não está descartado
“A gente avalia, não é um mercado tão fácil para escolha com as características que nós pretendemos para continuidade do projeto, então o Cesar está efetivado para esta semana”, disse.