O Corinthians segue em busca de uma vaga para a fase de grupos da Copa Libertadores da América. Porém, a Fiel não está contente com o trabalho de Ramón Díaz.
Nesta quarta-feira (5), o Timão, que tinha vantagem, entrou em campo em duelo contra o Barcelona de Guayaquil pelo jogo de ida da terceira fase da Pré-Libertadores. Os equatorianos venceram por 3 a 0.
No confronto, que foi fora de casa, o técnico Ramón Díaz, que teve problemas com Tchoca, teve dificuldades em encontrar os melhores jogadores à disposição e não contou com o rendimento que era esperado.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Fiel não concorda com o treinador
Nas redes sociais, a Fiel Torcida ficou completamente indignada com o treinador argentino, principalmente por suas escolhas de titulares para compor o setor ofensivo do Corinthians.
As alterações do comandante, inclusive, vêm sendo constantes – situação que incomoda a torcida. “Quer ser a estrela do Corinthians, em todo jogo decisivo nos mata-mata ele mudou a estrutura do time e comprometeu o rendimento drasticamente. É papo de demissão isso”, disse um internauta.
“Ele não é um treinador ruim na maior parte do tempo, mas se nos momentos importantes o ego dele vai atrapalhar, então é melhor ele procurar outro clube pra trabalhar”, completou.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ramón Díaz tem sido bastante criticado. Foto: Anderson Romao/AGIF.
Torcida chamou Díaz de covarde
A torcida também apontou que o técnico é covarde. “O Ramon Díaz é um covarde, o cara se abdicar do jogo, sabendo que a linha defensiva é horrível, é uma loucura completa”, disse um. “É um técnico covarde. Toda eliminatória fora de casa é esse lixo”, comentou outro.
“Todo jogo de mata-mata esse velho do Ramón Díaz pede pra ser eliminado, ele não foi bem em um misero jogo de mata-mata pelo Corinthians até hoje”, opinou um internauta.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Veja também
Pênalti bobo de Tchoca faz Ramón Díaz perder a paciência em derrota do Corinthians na Libertadores
“Ele sempre inventa alguma novidade nos mata-matas. Ele conseguiu acabar com a única coisa boa e que vinha dando certo no Corinthians essa temporada, que é o ataque”, apontou mais um.