O empate surpreende do Internacional na Libertadores
O Internacional de Roger Machado surpreendeu novamente seus torcedores na noite da última terça-feira (22). O clube arrancou um empate inacreditável diante do Nacional na Copa Libertadores da América.
Pela partida da terceira rodada da fase de grupos, o Colorado entrou em campo dentro de casa, no Beira-Rio, em Porto Alegre, e viu os uruguaios abrirem 3 a 1 no primeiro tempo. Precisando superar uma desvantagem de dois gols, o técnico Roger Machado fez uma alteração que chamou a atenção.
O meia-atacante Gabriel Carvalho, que foi bastante criticado, foi sacado do time para a entrada do atacante Rafael Borré. A alteração deu resultados, isso porque o Colorado garantiu empate em 3 a 3 ao final do confronto.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Roger Machado fez um pedido a Borré
Depois da partida, o colombiano conversou com a imprensa e foi sincero sobre o pedido do comandante do Internacional para a segunda etapa. “Era muito importante que começássemos conectados com o jogo. Sabemos que é Copa Libertadores e se enfrenta equipes importantes”, disse.
“Temos um grupo no qual todos os adversários são complicados. Nós hoje não tivemos bons primeiros minutos. Corrigimos alguns detalhes no intervalo, mas especialmente a atitude e poder ter jogadores dentro da área para finalizar, que sentíamos que era algo que nos faltava para concluir as jogadas”, afirmou Borré.
Rafael Borré entrou no segundo tempo. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
A situação do Colorado na Libertadores
Com o empate diante do Nacional, o Internacional, que teve um desabafo sincero de Vitão, continua na liderança do Grupo F da Libertadores. Ao todo, o time gaúcho já soma cinco pontos em três jogos disputados.
Veja também
Óscar Romero brilha em Internacional x Nacional e surpreende torcida com números impressionantes
Na quinta-feira (24), o Bahia enfrenta o Atlético Nacional, em casa, no outro jogo da terceira rodada da chave. Caso alguém vença, haverá um novo líder. Os baianos têm quatro pontos, enquanto os colombianos três.