Redes Sociais

Receba novidades do mercado

Receba as Melhores Odds Direto no Seu Email

Rafael Borré fala demais e expõe pedido de Roger Machado no Internacional

O empate surpreende do Internacional na Libertadores O Internacional de Roger Machado surpreendeu novamente seus torcedores na noite da última terça-feira (22). O clube arrancou um empate inacreditável diante do Nacional na Copa Libertadores da América. © Maxi FranzoiRafael Borré em jogo do Internacional Pela partida da terceira rodada da fase de grupos, o Colorado …

O empate surpreende do Internacional na Libertadores

O Internacional de Roger Machado surpreendeu novamente seus torcedores na noite da última terça-feira (22). O clube arrancou um empate inacreditável diante do Nacional na Copa Libertadores da América.

Rafael Borré em jogo do Internacional
© Maxi FranzoiRafael Borré em jogo do Internacional

Pela partida da terceira rodada da fase de grupos, o Colorado entrou em campo dentro de casa, no Beira-Rio, em Porto Alegre, e viu os uruguaios abrirem 3 a 1 no primeiro tempo. Precisando superar uma desvantagem de dois gols, o técnico Roger Machado fez uma alteração que chamou a atenção.

O meia-atacante Gabriel Carvalho, que foi bastante criticado, foi sacado do time para a entrada do atacante Rafael Borré. A alteração deu resultados, isso porque o Colorado garantiu empate em 3 a 3 ao final do confronto.

PUBLICIDADE

Roger Machado fez um pedido a Borré

Depois da partida, o colombiano conversou com a imprensa e foi sincero sobre o pedido do comandante do Internacional para a segunda etapa. “Era muito importante que começássemos conectados com o jogo. Sabemos que é Copa Libertadores e se enfrenta equipes importantes”, disse.

Temos um grupo no qual todos os adversários são complicados. Nós hoje não tivemos bons primeiros minutos. Corrigimos alguns detalhes no intervalo, mas especialmente a atitude e poder ter jogadores dentro da área para finalizar, que sentíamos que era algo que nos faltava para concluir as jogadas”, afirmou Borré.

Rafael Borré

Rafael Borré entrou no segundo tempo. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

PUBLICIDADE

A situação do Colorado na Libertadores

Com o empate diante do Nacional, o Internacional, que teve um desabafo sincero de Vitão, continua na liderança do Grupo F da Libertadores. Ao todo, o time gaúcho já soma cinco pontos em três jogos disputados.

Óscar Romero brilha em Internacional x Nacional e surpreende torcida com números impressionantes

Veja também

Na quinta-feira (24), o Bahia enfrenta o Atlético Nacional, em casa, no outro jogo da terceira rodada da chave. Caso alguém vença, haverá um novo líder. Os baianos têm quatro pontos, enquanto os colombianos três.

admin

admin

Receba novidades do mercado

Receba as Melhores Odds Direto no Seu Email

Relacionados