Pedro voltou muito bem de uma grave contusão e já está virando — mais uma vez — o principal jogador do Flamengo. É um centroavante realmente espetacular e isso ninguém tem dúvidas.
Quando se lesionou sendo diagnosticado que era LCA, muita gente cravou que o atleta só retornaria depois de um ano, mas o goleador ficou disponível em pouco mais de 7 meses.
O Departamento Médico do Flamengo até sofreu algumas críticas, haja vista que seria muito arriscado colocar um atleta que teve uma cirurgia no joelho em menos de 10 meses.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Novo contrato?
Pedro voltou bem, já fez gols e demonstra que está totalmente recuperado. A única ressalva é que ele precisa melhorar um pouco mais fisicamente, mas só conseguirá isso jogando.
Nos bastidores, a diretoria do CRF já se articula para renovar o contrato do atacante. Seu atual vínculo se encerra em dezembro de 2027 e o CRF quer prorrogar o acordo para 2029.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Acordo para sair rapidamente
Na visão da diretoria, a negociação deve ser simples, haja vista que Pedro não tem nenhuma pretensão de sair porque tem muita gratidão no CRF, segundo que também está muito feliz e deseja jogar a Copa do Mundo de 2026.
Veja também
Gabigol, ex-Flamengo, pode deixar o Cruzeiro 6 meses após chegada
A multa rescisória do artilheiro gira em torno de 100 milhões de euros, cerca de R$ 645,5 milhões na cotação atual. Com esses valores, o Flamengo acredita que está bem protegido contratualmente.