Após quebrar o jejum de quase nove anos sem títulos, o Internacional conquistou o Campeonato Gaúcho 2025 e planeja mais taças para a sequência desta temporada, como o Brasileirão Betano e a Copa Libertadores da América.
Para isso, a diretoria entende que precisa de um elenco bem reforçado. Com grandes nomes como Rafael Borré, Enner Valencia e Alan Patrick, o clube também quer trazer outros medalhões para agregar ainda mais a equipe de Roger Machado.
Diante disso, nesta terça-feira (22), surgiu a informação de que o Internacional, que enfrentará o Nacional, está buscando informações sobre o meio-campista Fred, que tem passagens pelo Manchester United.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Inter quer assinar com o volante
De acordo com as informações do jornalista Lucas Collar, do Vozes do Gigante, o Internacional está de olho no mercado europeu e pode garantir a contratação do volante, que tem passagens pelo clube e depois com passagens para grandes clubes da Europa.
Aos 32 anos, o jogador foi sondado pelo Inter recentemente, mas os valores recebidos por Fred deixaram uma diretoria bastante assustada. Atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, o atleta de 32 anos tem um salário de cerca de 1,9 milhões de reais.
Foto: Naomi Baker/Getty Images – Fred está na Turquia.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
O valor, hoje em dia, é fora da realidade do clube no momento. Como o jogador tem contrato até a partida de 2027 com o clube turco, a possibilidade do Inter de assinar um pré-contrato já foi descartado. O nome de Fred, no momento, está distante.
Colorado quer nomes de peso para 2025
Segundo as informações, o Colorado está buscando e analisando nomes importantes no mercado. Além de Fred, o time recentemente também sondou o atacante Joaquin Correa, da Inter de Milão, que está na semifinal da Champions League.
Veja também
Internacional x Nacional-URU AO VIVO – Onde assistir jogo em tempo real pela Copa Libertadores
O atacante argentino tem contrato, se encerrando no meio do ano, e seria importante para o Inter reforçar o setor ofensivo. Outro nome que surgiu em pauta foi do alemão Thomas Müller, que em fim de contrato no Bayern de Munique. No entanto, ele tem planos de atuar na MLS para encerrar a sua carreira.