Redes Sociais

Receba novidades do mercado

Receba as Melhores Odds Direto no Seu Email

Pedro Raul decide e Ceará bate o Vasco no Castelão

Duelo de centroavantes  Olha lá em cima! E não apenas a tabela, mas Ceará e Vasco entraram no Castelão buscando utilizar uma grande arma: a jogada área. Com Pedro Raul, pelo time da casa, e Vegetti, pelo Cruzmaltino, os cruzamentos foram bem explorados no primeiro tempo. © Lucas Emanuel/AGIFVasco perde para o Ceará por 2 …

Duelo de centroavantes 

Olha lá em cima! E não apenas a tabela, mas Ceará e Vasco entraram no Castelão buscando utilizar uma grande arma: a jogada área. Com Pedro Raul, pelo time da casa, e Vegetti, pelo Cruzmaltino, os cruzamentos foram bem explorados no primeiro tempo.

Vasco perde para o Ceará por 2 a 1 no Castelão.
© Lucas Emanuel/AGIFVasco perde para o Ceará por 2 a 1 no Castelão.

Mas o primeiro lance de perigo foi um chute de Payet, aos 8 minutos. Ele arriscou de fora da área e a bola passou perto da trave. Mas aos 12, justamente em cruzamento pela direita, Pedro Raul desviou no meio da área e Aylon chegou finalizando por cima. 

E quando o jogo não era parado por algumas faltas e cartões amarelos, as jogadas seguiam sendo exploradas com a bola área. E Pedro Raul era quem estava mais esperto. Aos 27, aproveitou lançamento e escorou para fora. 

PUBLICIDADE

Parecia ser uma prévia! No lance seguinte, aos 29, Mugni ganhou de João Victor pela esquerda e cruzou para o camisa 9 do Ceará antecipar Lucas Freitas e abrir o placar. Pelo Vasco, a única chance perigosa foi com Vegetti, aos 46, em finalização dentro da área.

Segundo tempo pobre no Castelão

Ainda no intervalo, o técnico Fábio Carille fez três mudanças para tentar dar mais qualidade ao ataque do Vasco. E o time começou a ter mais a bola, rondando da direita para a esquerda e buscando cruzamentos. 

Pedro Raul marca segundo gol contra o Vasco no Castelão. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

Pedro Raul marca segundo gol contra o Vasco no Castelão. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

PUBLICIDADE

Aos 21, Lucas Piton aproveitou sobra de um cruzamento e, de dentro da área, finalizou por cima. Com o Ceará diminuindo o ritmo e o Cruzmaltino pouco criativo, a partida não conseguia fluir pelo excesso de faltas e erros de passes. 

E mesmo tendo mais a bola e utilizando Rayan, que entrou bem pelo lado esquerdo, o time carioca não oferecia perigo. Diferente do Ceará, que depois de ficar o segundo tempo todo fechado, aproveitou a única oportunidade para ampliar. 

Venceu quem usou melhor a cabeça 

Aos 36, Galeano avançou pela direita e cruzou para Guilherme chegar desviando de cabeça no segundo pau. Com o gol vazio pela frente, Pedro Raul só teve o trabalho de empurrar para as redes e marcar o seu quarto gol no Brasileirão. 

PUBLICIDADE

Lucas Freitas se revolta com lambança de João Victor em Ceará x Vasco e SporTV flagra ‘chilique’

Veja também

Já na reta final, o Vasco conseguiu botar uma pressão. Aos 47, Vegetti aproveitou cruzamento de Rayan para dar esperança ao torcedor. Mas apesar dos 10 minutos de acréscimos, o Cruzmaltino não conseguiu evitar a segunda derrota na competição.

admin

admin

Receba novidades do mercado

Receba as Melhores Odds Direto no Seu Email

Relacionados