O zagueiro Pedro Henrique, do Red Bull Bragantino, mandou a real sobre enfrentar o Santos na Vila Belmiro e ainda elogiou Neymar, que continua lesionado e desfalca a equipe.
Ao site GE, ele reconheceu que o Peixe tem um time forte: “Vai ser um adversário muito difícil. Jogar na Vila contra o Santos é complicado. Mas temos totais condições de fazer grande partida”.
“Continuar nessa pegada, nesse ritmo. Sem dúvida, (o Neymar é) um jogador de extrema qualidade. Dispensa comentários. Mas não estamos pensando que ele não vai estar”, finalizou.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Neymar vai ficar?
Por falar em Neymar, o presidente Marcelo Teixeira voltou a falar sobre o futuro do camisa 10 e se mostrou confiante para uma renovação. Se tudo der certo, o craque fica até 2026.
“Com o que a gente vem conversando, há uma chance muito grande de se, se ele tiver essa vontade e o Santos também tem, de nós fazermos, mais uma vez, essa renovação”, afirmou ele.
Craque se recupera de lesão – Foto: Mauricio De Souza/AGIF.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Esse é o projeto principal, de seis meses, com a viabilidade de que, com essa ambientação, tudo que está acontecendo, a chance de renovar é muito grande”, concluiu o mandatário.
César Sampaio define escalação
Segundo o UOL, o auxiliar César Sampaio deve montar uma escalação parecida com a que Neymar postou “sem querer” no Instagram. Na lateral, Escobar joga no lugar do ainda lesionado Souza.
Veja também
Santos tem dívida de R$ 15 milhões com Pedro Caixinha e pendência barra anúncio de novo treinador
Um provável Santos para domingo (27) tem: Gabriel Brazão; Luisão, Zé Ivaldo, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Rollheiser; Gabriel Bontempo, Guilherme e Tiquinho Soares.