Os dois nomes que Galvão Bueno sugeriu à CBF para a Seleção Brasileira
Seleção Brasileira ainda não tem um substituto para Dorival Júnior A Seleção Brasileira segue sem treinador desde meados de março, quando Dorival Júnior foi demitido após sofrer uma goleada contra a Argentina. Ednaldo Rodrigues ainda não definiu o substituto. Galvão Bueno, narrador e apresentador – Foto: Reprodução/YouTube Tudo indica que, nas próximas semanas, o presidente …
Seleção Brasileira ainda não tem um substituto para Dorival Júnior
A Seleção Brasileira segue sem treinador desde meados de março, quando Dorival Júnior foi demitido após sofrer uma goleada contra a Argentina. Ednaldo Rodrigues ainda não definiu o substituto.
Galvão Bueno, narrador e apresentador – Foto: Reprodução/YouTube
Tudo indica que, nas próximas semanas, o presidente da CBF avance em um acordo com o italiano Carlo Ancelotti. O treinador deve deixar o Real Madrid após um fim de temporada ruim na Espanha.
E quem disse que pode ter ‘culpa’ nessa situação é o narrador Galvão Bueno. Ele disse, em entrevista ao ex-atacante Romário, que sugeriu o nome de Carlo a Ednaldo Rodrigues.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Carlo Ancelotti é principal sonho da CBF e foi sugerido por Galvão Bueno
“Essa confusão toda do Ancelotti que já vai para dois anos e meio… E de vez em quando eu perco o sono porque acho que tenho uma culpa nisso“, disse Galvão, citando uma conversa ainda durante a Copa do Mundo de 2022.
Quando ouviu do mandatário que gostaria de um técnico estrangeiro para o lugar de Tite, Galvão não titubeou em sugerir o comandante do Real Madrid, que virou objeto de desejo da CBF.
Ancelotti, técnico do Real Madrid – Foto: Alex Davidson/Getty Images
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Só tem um nome! Carlo Ancelotti. É o vencedor, ninguém ganhou igual esse cara. Ele é o único técnico que ganhou todas as grandes ligas da Europa. Nem o Guardiola ganhou todas”, disse o narrador.
Galvão queria Falcão e Ancelotti trabalhando juntos na Seleção Brasileira
Galvão Bueno aconselhou Ednaldo a chamar o comentarista Paulo Roberto Falcão para trabalhar na CBF ao lado de Ancelotti. O mandatário não acatou, tentou o treinador, mas ele permaneceu no Real Madrid.
Veja também
Empresário de Jürgen Klopp revela que treinador não assumiria a Seleção Brasileira
“Eu disse para ele que se ele (Ednaldo) fosse conversar, o Ancelotti não viria. Não vai ser dinheiro que vai atrair. Seria um grande desafio. Sugeri levar o Falcão para a CBF e botar ele para falar. Depois me falaram que o Ednaldo achava que o Falcão estava muito velho para o cargo na CBF“, concluiu Galvão.