Atlético-MG venceu a primeira no Brasileirão contra o Botafogo
O Atlético-MG conseguiu a primeira vitória dentro do Brasileirão Betano. Frente ao Botafogo, em uma reedição da final da Libertadores de 2024, desta vez foi o Galo que levou a melhor.
Porém, nem todas as notícias são boas. O meia Igor Gomes, que começou a partir como titular na armação da equipe, teve confirmada uma fratura no dedo, que o deixará fora por cerca de 15 dias.
“Você está numa batalha, não pode entrar com todas as armas que você tem. Durante essa batalha, tem que usar outras armas e não tem armas pra usar”, disse Cuca, ao justificar a reserva de Gustavo Scarpa.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cuca não terá Gustavo Scarpa e Igor Gomes contra o Caracas-VEN
“Se tivéssemos começado com Scarpa e Menino, será que a gente tinha vencido? Ou será que a utilização durante o segundo tempo foi melhor?”, questionou o treinador.
Agora, o técnico vai precisar mexer na equipe mais uma vez. É que Gustavo Scarpa, por motivos pessoais, não vai jogar contra o Caracas, na terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Próximo jogo do Atlético-MG pode ter Bernard titular
Também sem Igor Gomes, Cuca vai ter que buscar outra peça para a armação do time. Bernard, que vinha entrando aberto pelo lado de campo e pode deixar o Galo no meio do ano, é uma opção para jogar centralizado.
Veja também
Juninho Capixaba no Atlético-MG tem decisão tomada pelo Galo: “Nesse momento…”
“Ele (Scarpa) tem o parto da mulher marcado para segunda-feira. Ele vai ficar para acompanhar. Foi o pedido dele. A gente tem que entender que já estava combinado isso”, disse Cuca.