Joga demais! Nesta quinta-feira (1), o atacante Nuno Moreira voltou a decidir e marcou o único gol do Vasco no empate fora de casa, contra o Operário, pela Copa Betano do Brasil.
Desde que chegou ao clube, o português assumiu o status de titular absoluto e mais uma vez fez a diferença. Com o resultado, o Gigante agora leva a vantagem do empate para o jogo de volta.
Nas redes sociais, torcedores elogiaram a atuação de Nuno, um dos poucos que de fato encararam a partida de hoje como decisão: “Sou fã”, publicou um vascaíno, no X (ex-Twitter).
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Felipe Maestro efetivado?
Ainda sem contratar um treinador, algumas pessoas que trabalham no Gigante defendem a efetivação do interino Felipe Maestro. No passado, o ex-jogador falou sobre o tema.
A declaração em questão foi feita em 2023, para o site GE: “Pretendo em alguns anos buscar o auge da minha carreira. Respeito todos os profissionais, mas não quero ser só mais um na profissão”.
Ídolo comandou o Gigante contra o Operário – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Mergulhei de cabeça, penso em futebol por 24 horas e pretendo ter uma história bacana também como treinador. Pretendo um dia, no futuro, ser treinador do Vasco”, concluiu Felipe.
Veja também
Fernando Diniz teria pedido a permanência de Coutinho e movimenta bastidores do Vasco
Pedrinho negocia com Fernando Diniz
Hoje, o favorito para assumir o cargo é Fernando Diniz. O ex-Flu e Cruzeiro é admirador do trabalho de Pedrinho e tem interesse em assumir o Gigante, mas ainda não chegou a um acordo.
Rafael Belmont é um jornalista que há cerca de três anos atua com ênfase em cobertura do futebol brasileiro, se destacando em clubes como Flamengo, Santos, Corinthians e Grêmio. Graduando em Jornalismo na Faculdade Anhanguera desde 2020, também já atuou com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Mercado do Futebol e PL Brasil.