Números de estreia do Vasco foram bons até para o torcedor
Torcida do Cruz-Maltino tirando onda! O Vasco venceu na estreia do Campeonato Brasileiro. No duelo contra o Santos, realizado em São Januário, o Gigante, de virada, superou o adversário pelo placar de 2 a 1. Nuno Moreira e Vegetti anotaram os gols que selaram a conquista do triunfo. Torcedores do Vasco apoiaram o Vasco durante …
Torcida do Cruz-Maltino tirando onda!
O Vasco venceu na estreia do Campeonato Brasileiro. No duelo contra o Santos, realizado em São Januário, o Gigante, de virada, superou o adversário pelo placar de 2 a 1. Nuno Moreira e Vegetti anotaram os gols que selaram a conquista do triunfo.
Torcedores do Vasco apoiaram o Vasco durante a partida contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Dikran Sahagian/Vasco.
A equipe também teve um bom resultado fora das quatro linhas. Segundo o jornalista Joel Silva, no X, o Cruz-Maltino bateu o recorde de pessoas presentes e de renda se comparado aos compromissos da competição nacional do ano de 2024.
Na partida diante dos paulistas, 19.550 torcedores estiveram do estádio, com receita de R$ 1.415.049,00. Na temporada passada, o jogo dos vascaínos frente ao Corinthians recebeu um total de 18.421 pessoas na Colina Histórica. O dinheiro acumulado ficou em R$ 937.505,00.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Relembre a estreia do Gigante no Brasileiro
Desorganizados, os comandados de Fábio Carille realizaram um primeiro tempo bem abaixo do esperado. Em erro cometido por Paulinho, o Santos abriu a contagem. Depois de passe errado do meia vascaíno, Tiquinho Soares encontrou Barreal. O jogador do Peixe finalizou com categoria e estufou a rede: 1 a 0.
No retorno do intervalo, o Vascão voltou melhor e tratou de igualar as ações. Lucas Piton, com liberdade pelo lado esquerdo, efetuou cruzamento e encontrou Vegetti. O camisa 99 aparou a bola para Nuno Moreira cabecear e empatar o embate: 1 a 1.
Torcida do Vasco fez a festa em São Januário. Foto: Dikran Sahagian/Vasco.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Em jogada de pelota parada, o Gigante chegou ao segundo. Payet, na entrada da área, lançou. Muito bem posicionado, Vegetti, oportunista, desviou a trajetória, impedindo qualquer tipo de reação do goleiro santista, e balançou o barbante: 2 a 1.
Próximos jogos devidamente agendados
O Vasco, pela abertura da Copa Sul-Americana, irá enfrentar o Melgar-PER, às 19h (de Brasília), na quarta-feira (02), no Monumental de la UNSA. Mesmo precisando encarar a temida altitude, o Gigante buscará o marcador positivo a todo o custo.
Veja também
Vasco leva ampla vantagem em retrospecto contra peruanos nas competiçoes sul-americanas
Já pelo Brasileirão, os vascaínos medirão forças com o Corinthians, no sábado (05), às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. O Cruz-Maltino foca em se manter invicto, visando, igualmente, chegar aos seis pontos ganhos e permanecer no pelotão de cima.