Número de torcedores que estarão presentes em São Januário é “vazado”
Todos os bilhetes comprados! O Vasco, no último sábado (19), encarou o clássico diante do Flamengo. Com grande atuação individual do goleiro Léo Jardim e uma bola na trave acertada por Paulo Henrique, o Gigante da Colina ficou no empate, no Maracanã: 0 a 0. A partida, válida pelo Brasileirão Betano, se mostrou movimentada. Torcida …
Todos os bilhetes comprados!
O Vasco, no último sábado (19), encarou o clássico diante do Flamengo. Com grande atuação individual do goleiro Léo Jardim e uma bola na trave acertada por Paulo Henrique, o Gigante da Colina ficou no empate, no Maracanã: 0 a 0. A partida, válida pelo Brasileirão Betano, se mostrou movimentada.
Torcida do Vasco presente em São Januário. Foto: Matheus Lima/Vasco.
No entanto, a igualdade atingida já ficou para trás. O foco exclusivo do Cruz-Maltino é o compromisso frente ao tradicional Lanús-ARG, pela Copa Sul-Americana, que ocorrerá nesta noite. Um triunfo deixa os vascaínos em boas condições na tabela.
Para o esperado duelo, a torcida do clube comparecerá em peso mais uma vez em São Januário. Todos os ingressos foram vendidos de forma antecipada. Sendo assim, o estádio, chamado de Caldeirão por parte dos adeptos, receberá grande público.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
A campanha na Copa Sul-Americana
Na competição continental, o Vasco estreou fora do país. No Peru, os vascaínos tiveram como adversário, além da altitude, o Melgar-PER. O Gigante da Colina chegou a abrir 3 a 1 na contagem, mas observou o rival alcançar o resultado idêntico: 3 a 3.
No jogo posterior, os vascaínos, dentro de casa, não empolgaram, mas passaram por cima do Puerto Cabello-VEN. Pablo Vegetti, de cabeça, aproveitou cruzamento e desviou a pelota para o fundo do barbante, longe do alcance do arqueiro, e confirmou a conquista dos três pontos: 1 a 0.
Bandeirão com o rosto de Roberto Dinamite foi erguido no último jogo em casa. Foto: Matheus Lima/Vasco.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Colocado no Grupo G, o Cruz-Maltino está, no momento, na segunda posição. Os comandos de Fábio Carille perdem no saldo de gols para o próprio Lanús-ARG, que acumula dois a mais em relação aos cariocas. O aproveitamento do time é de 66%.
Próximas partidas já agendadas
Pela Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (22), o Vasco irá receber o Lanús-ARG, às 21h30 (de Brasília), em São Januário. Caso leve a melhor sobre os argentinos nas quatro linhas, o Gigante da Colina assume a liderança da chave G de forma isolada.
Veja também
Léo Jardim deve assinar acordo com Pedrinho para ser top-3 dos maiores salários do Vasco
Já pelo Brasileirão Betano, no próximo domingo (27), o Cruz-Maltino viajará até Minas Gerais. Os vascaínos medirão forças com o Cruzeiro, às 18h30 (de Brasília), no Parque do Sabiá. O elenco mira um desempenho convincente para subir degraus na classificação.