O Santos ainda não fechou com um novo treinador e isso já está irritando a torcida. Há mais de 7 dias que Pedro Caixinha foi demitido e não existe um substituto contratado para o seu lugar.
César Sampaio agradou na vitória contra o Atlético-MG pelo Brasileirão Betano, mas não deve ser efetivado. Diante do São Paulo, a equipe foi novamente frágil defensivamente e perdeu para um dos maiores rivais.
O problema é que há poucas opções no mercado da bola. Tite deu uma pausa na carreira. Dorival Júnior saiu recentemente da Seleção Brasileira e não quer pegar um novo trabalho nesse momento.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Novo nome tentado
Na noite da última terça-feira (22), o portal Meu Peixão trouxe uma apuração sobre o novo alvo santista: Thiago Motta, técnico que acabou de ser demitido pela Juventus, da Itália. Como jogador, Thiago passou por grandes clubes e foi campeão da Champions com a Inter de Milão e Barcelona.
De acordo com a reportagem, o técnico mostrou interesse em ouvir o projeto do Alvinegro Praiano. As conversas existem e estão em andamento. Thiago Motta seria uma grande aposta da diretoria do Santos.
Como foi na Itália:
Antes de ir para a Juventus, o profissional fez um excelente trabalho no Bologna e ficou no radar de vários clubes. A Juve não passa por um bom momento há alguns anos e contratou o técnico.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Veja também
Diretoria do Santos adota nova postura na busca por treinador enquanto mantém Cesar Sampaio no cargo
O problema é que ele chegou para fazer uma faxina no elenco e isso aconteceu, mas na hora de colocar seu trabalho em prática, as coisas não funcionaram e a torcida pediu sua demissão, o que acabou acontecendo.