A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda não sabe quem será o novo técnico da Seleção Brasileira. Ainda mirando Carlo Ancelotti, a entidade abre outras possibilidades.
Com o Real Madrid podendo complicar a liberação imediata do italiano e até mesmo o interesse do futebol da Arábia Saudita, Jorge Jesus e até Abel Ferreira passam a ser outras opções.
O que pode afastar a chegada do ex-técnico do Flamengo envolve até Neymar: Jesus e o jogador não se entenderam na reta final da passagem do atleta pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Jorge Jesus, Abel Ferreira e Carlo Ancelotti no páreo
Com isso, Abel Ferreira pode ganhar pontos importantes nos corredores da CBF. Só que o desligamento do treinador do Palmeiras passaria por um contato entre Ednaldo Rodrigues e a presidente Leila Pereira.
Oficialmente, a entidade não se manifesta, mas a imprensa informa que ainda há a esperança de fechar com Ancelotti. A Confederação espera o fim das chances do Real Madrid no Campeonato Espanhol para tentar um novo avanço.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Eliminatórias da Copa do Mundo: jogos serão em junho
O plano A segue sendo o italiano, desde que ele consiga se desvencilhar da equipe europeia. A CBF tem pressa, mas cogita esperar para fechar com Ancelotti já para a próxima Data Fifa.
Veja também
Ancelotti quer treinar a Seleção Brasileira e reunião com Real Madrid será ultimato
No dia 17 de maio, a entidade precisa enviar uma lista larga para a Fifa, ainda sem a definição dos 23 convocados para as partidas contra Equador e Paraguai, respectivamente.