Depois de um resultado bem ruim na Copa Libertadores da América, perdendo dentro do Maracanã diante do Central Córdoba por 2 a 1, o Flamengo precisava de uma reação rápida, justamente para provar que foi um jogo atípico.
A resposta foi imediata: diante do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, jogando em Porto Alegre, fez um bom jogo venceu por 2 a 0, chegando na liderança da competição e mostrando sua força dentro de campo.
O que Michael teve?
Durante essa partida, Michael torceu o tornozelo esquerdo e trouxe preocupação ao técnico Filipe Luís, que gosta bastante de seu futebol. Em decorrência disso, o atacante passou por exames médicos já nesta segunda-feira (14).
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para alegria da comissão técnica, logo reapresentação do Rubro-Negro, no Ninho do Urubu, foi diagnosticado que, apesar da torção, o “robozinho” não preocupa a partida contra o Juventude, na quarta-feira (16), no Maracanã.
Isso porque o departamento médico rubro-negro acredita que o jogador ficará à disposição normalmente, por ter sido uma lesão “muito leve”. Vale lembrar que Michael precisou sair aos 18 minutos do segundo tempo, dando lugar para Everton Cebolinha.
Michael não vive um grande momento – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foco nos treinos e próximos jogos:
Com essa situação trazendo um alívio, o Mais Querido treina na tarde de terça-feira (15) para encerrar a preparação para o jogo diante da equipe gaúcha, visando manter sua colocação no nacional de pontos corridos.
Veja também
Lesão de Jorginho no Arsenal não impedirá o Flamengo de realizar a contratação do volante
Importante lembrar que, só nesta semana, o Flamengo vai entrar em campo duas vezes no Maracanã: agora contra o Juventude, além do clássico diante do Vasco, no sábado (19).