Enquanto o Corinthians se prepara para a decisão contra o Huracán, na Argentina, pela Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (27), o mercado da bola segue repercutindo com possibilidades de mudanças no elenco.
É sabido que dois jogadores são os favoritos para deixar o Alvinegro Paulista, como o meio-campista Breno Bidon e o atacante Yuri Alberto. Embora o segundo tenha demonstrado sua intenção de continuar.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Além deles, na noite da última segunda-feira (26), foi revelado que outro jogador, que atualmente é reserva, pode acabar deixando o time de Dorival Júnior. Trata-se do volante Charles.
Indo atuar com Mano Menezes?
Isso porque de acordo com informações do jornalista Fábio Vargas, setorista do Grêmio, o meio-campista corinthiano foi oferecido para defender o Tricolor de Porto Alegre e deixar o Alvinegro Paulista.
A informação é que o camisa 35 deu o aval para seu staff para que seu nome fosse levado à diretoria do Grêmio. É bom salientar que ele foi revelado pelo Internacional, maior rival da equipe gaúcha.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Charles pode deixar o Timão. Foto: Fabio Giannelli/AGIF
Apesar disso, até o presente momento, não existem negociações oficiais pelo jogador de 28 anos. Não se sabe a posição dos gaúchos sobre a chance do negócio. Vale lembrar que ele marcou um gol contra o Grêmio na última rodada do Brasileirão 2024, quando o Timão venceu por 3 a 0. Os outros gols foram anotados por Yuri Alberto e Memphis Depay, de bicicleta.
Huracán x Corinthians Copa Sul-Americana
Para o jogo decisivo contra o Huracán, que acontecerá no Estádio El Palacio, às 21h30 (horário de Brasília), foi revelado que o time argentino deve poupar titulares, visto que já está classificado e vai priorizar a final do Torneio Apertura, no Campeonato Argentino.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Veja também
Hugo Souza do Corinthians, ganha chance na Seleção Brasileira e revela: “Tremendo até agora”
Pelo lado do Timão, o treinador Dorival Júnior deve apostar nas voltas de Memphis Depay e Rodrigo Garro no time titular. O comandante deve escalar o melhor que tiver à disposição. Vale recordar que Yuri Alberto só deve voltar após a pausa para o Super Mundial de Clubes.