Luis Roberto aponta ‘vilão’ em Flamengo x Central Córdoba na Libertadores
Derrota frustrante na Libertadores: O Flamengo entrou em campo na última quarta-feira (10) em seu primeiro jogo no Maracanã pela Libertadores da América, que era o 2º da fase de grupos, já que havia vencido o Deportivo Táchira, na Venezuela, na estreia. Luis Roberto reprovou a atuação da arbitragem de Flamengo x Central Córdoba – …
Derrota frustrante na Libertadores:
O Flamengo entrou em campo na última quarta-feira (10) em seu primeiro jogo no Maracanã pela Libertadores da América, que era o 2º da fase de grupos, já que havia vencido o Deportivo Táchira, na Venezuela, na estreia.
Luis Roberto reprovou a atuação da arbitragem de Flamengo x Central Córdoba – Foto: Reprodução/Globo.
Os torcedores tinham todos os motivos para saírem alegres, especialmente por verem Pedro de volta aos gramados, mas o resultados frustrou todo mundo: derrota por 2 a 1 e uma atuação considerada bem questionável.
Reclamação contra a arbitragem:
Após o apito final no Rio de Janeiro, o narrador Luis Roberto deixou bem clara uma situação que reprovou completamente durante a partida: a postura da arbitragem, alegando que o adversário ver muita cera e gastou tempo.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“É sempre assim. É lamentável essa postura da arbitragem sul-americana em relação à perda de tempo, ao antijogo”, iniciou o comunicador, que deu um exemplo sobre um lance ocorrido durante o jogo:
“Foi lá, chamou atenção e com isso ele perdeu maior tempão, com uma corrida de 50 metros. Foi um minuto e meio, só para você ter uma dimensão”, disse, depois do árbitro dar uma bronca no goleiro argentino.
Árbitro foi criticado – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Quem foi o culpado?
De qualquer forma, na entrevista coletiva, Filipe Luís assumiu a culpa pelo resultado:
“Eles não tinham quase chegado na nossa área. O time estava sendo vertical, como eu estava pedindo. A partir do gol, começamos a acelerar mais, ficar mais ansiosos. O principal motivo é porque são as minhas escolhas. Sou eu que escolho tática“, iniciou.
Veja também
Técnico do Central Córdoba, Omar De Felippe, faz análise do jogo contra o Flamengo: “Não acho que eles…”
“Se em algum momento eles não se sentiram confortáveis e não achavam solução, isso é culpa do treinador. Não soubemos lidar com o placar adverso. Instaurou o caos. Coisa que eu odeio”, disse o comandante rubro-negro.