No mercado em busca de um atacante, o São Paulo está interessado em Carlos Vinícius, atacante do Fulham, que ficará livre no mercado. A diretoria gostaria de contar com um atleta para o setor após a lesão de Jonathan Calleri. As buscas ainda são iniciais.
De acordo com informações do jornalista Rafael Emiliano, do Avante meu tricolor, as conversas já estão em andamento e a diretoria busca fazer algumas contas para que a contratação seja financeiramente viável e não comprometa ao lado financeiro do clube.
“Apuramos que Lucas, ex-companheiro de time do centroavante, está conversando com o jogador para convencê-lo a se juntar ao Tricolor. Carlos Vinícius sinalizou interesse e estaria disposto até mesmo a antecipar sua chegada”, afirmou o site.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Uma barreira
Entretanto, a situação financeira do São Paulo pode dificultar a negociação. Com o caixa em frangalhos, o clube do Morumbi quer saber as pretensões salariais do atacante para iniciar, de fato, as negociações e colocar tudo no papel.
Atacante tem alto salário. Foto: Ryan Pierse/Getty Images
O jogador já foi ventilado em diversas outras oportunidades para chegar ao São Paulo, mas sempre o lado financeiro acabou prejudicando. Veiculado a equipes do futebol europeu, seus times sempre buscavam uma compensação financeira, o que não acontecerá agora.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Outros nomes
Além de Carlos Vinícius, o São Paulo também tem interesse em Brenner, revelado em Cotia e que atua na Udinese. Mariano Díaz, outro nome ventilado, não agradou à diretoria. O ex-jogador do Real Madrid estaria disposto a aceitar o contrato de produtividade.
Veja também
Mariano Díaz aceita contrato de produtividade para jogar no São Paulo e aguarda proposta oficial
O São Paulo busca reforços para atender aos pedidos do técnico e melhorar o desempenho do time. Assim, o clube pretende tratar as negociações com cautela para evitar concorrência. Não está descartada a possibilidade do clube ir buscar o nome somente após o Mundial de Clubes.