Em boa atuação no Estádio do Mineirão, o Atlético-MG derrotou o Deportes Iquique por 4 a 0 e conquistou sua primeira vitória na Copa Sul-Americana desta temporada. Os autores dos gols alvinegros foram: Rony, Hulk, Natanael e Gustavo Scarpa.
O Atlético-MG está no Grupo H da Sul-Americana, ao lado de Cienciano (Peru), Deportes Iquique (Chile) e Caracas (Venezuela). Na estreia, o Galo ficou no 0 a 0 com o Cienciano, fora de casa. Agora, após vencer o Iquique, o próximo compromisso será contra o Caracas, no dia 23 de abril, também como visitante.
Alan Franco sente joelho
Apesar da vitória convincente, a torcida do Atlético-MG ficou preocupada. Logo no início do segundo tempo da goleada sobre o Iquique, nesta quinta-feira, o volante Alan Franco sofreu uma entorse no joelho direito após cometer uma falta em um adversário.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
O lance aconteceu aos 10 minutos do segundo tempo, com o Atlético já vencendo por 3 a 0. Após cometer a falta, Alan Franco caiu assim que apoiou o pé no chão, sentindo imediatamente o joelho direito.
Franco pelo Galo. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Ele foi atendido ainda em campo, mas não conseguiu continuar na partida. Gabriel Menino entrou em seu lugar. O jogador será reavaliado pelo departamento médico do clube e pode virar dúvida para a sequência da temporada
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cuca comentou situação
Após a partida, o técnico Cuca lamentou a situação de Alan Franco durante a entrevista coletiva e mencionou possíveis opções para substituí-lo nos próximos jogos: “A gente está muito contente com o Alan Franco. Uma pena ele ter machucado, ele machucou numa dividida.”
Veja também
Conmebol é cobrada por Cuca após Atlético-MG x Deportes Iquique pela Sul-Americana: “Não resolve…”
“Infelizmente acontece, vamos ver. Pode ser que ele melhore rápido. Tem o Rubens que a gente está pondo aí. E a gente tem criado alternativas nessa posição, que é uma posição carente. E nós temos trabalhado em cima desses jogadores que a gente tem.”, completou o treinador.