O Palmeiras de Abel Ferreira já começa a olhar, com mais atenção, para o Super Mundial de Clubes, competição que conta com os principais times do futebol europeu. É claro, boa parte da torcida espera por reforços na próxima janela de transferências.
O grande alvo do Palmeiras para o Mundial e sequência da temporada é um atacante para atuar na ponta esquerda. O motivo pela procura é porque Paulinho ainda não está em boa forma e Bruno Rodrigues que está retornando de uma lesão que o tirou dos gramados por mais de um ano são incógnitas para a reta final de 2025.
Por conta disso, alguns nomes negociaram com o Palmeiras. Brian Rodríguez era o plano A de Leila Pereira. O empresário do atacante esteve em São Paulo para negociar a chegada do uruguaio, mas ao saber que o dirigente do atleta também o ofereceu para o Flamengo, a mandatária palmeirense congelou a operação e as conversas não voltaram até aqui.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Com isso, Leila partiu para cima de Ramon Sosa. O Verdão tentou a contratação do paraguaio em fevereiro e chegou a um acordo com o Nottigham Forest pelo valor de R$ 90 milhões. Todavia, o atacante preferiu seguir na Europa.
Ramon Sosa vira plano A no Palmeiras, mas negociação é complexa
Bem avaliado na Academia de Futebol, Leila deu aval para Anderson Barros tentar a contratação do atacante de 24 anos. Mais uma vez o time inglês gostaria de vender o paraguaio. O que ninguém esperava é que mais uma vez é que Ramon Sosa segue querendo vencer no Velho Continente.
Ramon Sosa é alvo do Palmeiras, mas atacante quer permanecer na Europa. Foto: Hernan Cortez/Getty Images)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segundo o jornalista Germán Garcia Grova, o Palmeiras está no páreo para contratar Sosa, mas na Europa outros times também estão para formalizar uma proposta ao atacante na mesa assim que a janela abrir. Por isso, o atacante já avisou o seus empresários que sua prioridade é seguir no Velho Continente.
Ramon Sosa quer permanecer na Europa
Ou seja, a única chance do Palmeiras conseguir trazer o paraguaio é que nenhum Clube europeu compre o atacante na janela ou o Nottingham Forest não venda por qualquer valor. Soube o Bolavip Brasil que Leila não irá desistir e tentará o paraguaio mais uma vez na janela de agosto caso o mesmo não seja vendido.
Veja também
De saída da Croácia, Pedro Lima não retorna e está fora dos planos do Palmeiras
Vale ressaltar que na última proposta que Leila prometeu fazer pelo atacante, a mandatária acenou pagar um salário mensal na casa do R$ 1 milhão e com um vínculo de 5 anos de contrato.