O Palmeiras deu a volta por cima no Paulistão e pelo décimo segundo ano consecutivo está na semifinal da competição. E para chegar lá, o Alviverde teve que bater o São Bernardo por 3 a 0, no Parque 1º de maio no último sábado (1)
Agora, o Verdão disputará uma vaga na grande decisão do Paulistão diante do São Paulo. O Verdão pretende mandar o jogo para a próxima segunda-feira (10), no Allianz Parque por conta do show que terá no estádio no sábado (8). Já no domingo (9), não haverá condições porque o Corinthians jogará nesse dia e a polícia militar não permite mais de um jogo na cidade.
Abel Ferreira e sua comissão técnica tentarão chegar a sua 5ª final consecutiva. O Alviverde está em uma fase melhor que ao do adversário e entende que tem grandes chances de avançar.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Por conta disso, Leila Pereira já está agindo nos bastidores. Isso porque as finais do Paulistão acontecerão nos dias 16 e 28 de março domingo e quinta-feira respectivamente. E se avançar a decisão, o Alviverde perderá metade do time titular por conta das Eliminatórias para a Copa do Mundo que irão ocorrer nesta data.
Leila quer mudar data da final do Paulistão
O Palmeiras, por exemplo, pode perder Weverton, Gustavo Gómez, Piquerez, Emiliano Martínez, Raphael Veiga e tambémEstevão. Por isso, Leila quer uma reuniao extraordinária na Federação Paulista de Futebol nos próximos dias
Estevão e mais 5 titulares do Palmeiras podem perder a final do Paulistão. Campeonato Paulista 2025. Foto: Marcello Zambrana / AGIF
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Soube nossa equipe de reportagem do Bolavip Brasil, que Leila irá esperar o resultado do clássico para marcar a reunião com Reinaldo Carneiro Bastos para que a decisão seja antecipada ou adiada para que nenhuma equipe seja prejudicada na grande decisão.
Finais do Paulistão serão disputadas junto com as Eliminatórias da Copa do Mundo
Soube ainda nossa reportagem que Leila Pereira irá contestar que a Federação Paulista de Futebol pode estregar a final e consequentemente seu próprio produto caso um time esteja totalmente desfalcado em uma decisão de Paulistão.
Veja também
Rony desabafa sobre o Palmeiras e elogia torcida do Atlético Mineiro: “Me apoiaram muito”
Leila já teve sucesso na Federação Paulista neste início do mês. Assim que o Palmeiras bateu o São Bernardo, soube a nossa reportagem, que a presidente do Verdão agiu rapidamente para consegui com que o Choque-Rei fosse realizado na segunda-feira (10), no Allianz Parque.