Redes Sociais

Receba novidades do mercado

Receba as Melhores Odds Direto no Seu Email

Jornalista ataca CEO do Santos por entrevista considerada desastrosa

Santos enfrenta o São Paulo no MorumBIS O Santos volta a campo neste domingo (20), às 16h, para enfrentar o São Paulo, no Estádio do MorumBIS, pela quinta rodada do Brasileirão Betano. Este será o primeiro clássico do Peixe desde o retorno à elite nacional, e a equipe também busca sua primeira vitória fora de …

Santos enfrenta o São Paulo no MorumBIS

O Santos volta a campo neste domingo (20), às 16h, para enfrentar o São Paulo, no Estádio do MorumBIS, pela quinta rodada do Brasileirão Betano. Este será o primeiro clássico do Peixe desde o retorno à elite nacional, e a equipe também busca sua primeira vitória fora de casa na competição.

Entrevista de Pedro Martins foi detonada pelo jornalista Fábio Sormani
© Reinaldo CamposEntrevista de Pedro Martins foi detonada pelo jornalista Fábio Sormani

O Peixe conquistou, no meio de semana, diante do Atlético-MG, sua primeira vitória no Brasileirão Betano (a primeira desde o retorno à Série A) e afastou um indício de crise, que culminou na demissão do técnico português Pedro Caixinha após apenas três rodadas.

Outro fato que foi abafado após a vitória diante do Galo foi a entrevista do CEO do Santos, Pedro Martins, que, dias após a demissão de Caixinha, criticou diversos pontos do Peixe, tanto dentro quanto fora de campo. Para o comentarista Fábio Sormani, a entrevista foi desnecessária e ocorreu em um momento inoportuno.

PUBLICIDADE

Sormani chamou a entrevista do CEO de ‘desastrosa’

A entrevista dele foi absolutamente desastrosa. Ele criou uma crise em um momento em que tudo o que o Santos não precisa é de uma crise. O Santos tem apenas uma vitória no Brasileirão Betano, não tem técnico, e ele vai lá dar uma entrevista dizendo que o clube parou no tempo, que o saudosismo vai matar o Santos, entre outras coisas”, desabafou Sormani.

O jornalista destacou que essa entrevista deveria ter sido uma reunião particular com o presidente do clube, Marcelo Teixeira. “Ele é CEO do Santos, chama o Marcelo Teixeira na sala dele, fecha a porta e fala tudo isso para ele lá. Se o Marcelo disser que discorda de tudo o que ele falou, então pede as contas e vai embora”, comentou o comunicador.

PUBLICIDADE

Por fim, o jornalista, que é bastante identificado com o Santos, criticou duramente o CEO, dizendo que o profissional não gostou da demissão de Pedro Caixinha (sendo o próprio Martins o responsável pela contratação) e detonou sua atitude na entrevista.

Peixe terá a semana livre antes de receber o Red Bull Bragantino

“Ele falou tudo isso porque não queria a demissão do Caixinha, ele foi voto vencido. Embora não tenha dito, tudo indica que foi voto vencido na reunião. Aí a criança de 32 anos, que deve andar de fralda ainda, vai lá e dá uma declaração dessas. Todo mimadinho, falando de saudosismo e travas institucionais”, detonou Sormani.

Santos não desistiu de Tata Martino e quer retomar conversas após clássico San-São

Veja também

Após o clássico diante do São Paulo, o Peixe volta a campo apenas no próximo domingo (27), às 20h30, quando fará um confronto paulista diante do Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão Betano. Será o reencontro entre as equipes após o Santos eliminar o adversário no último Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

admin

admin

Receba novidades do mercado

Receba as Melhores Odds Direto no Seu Email

Relacionados