O Internacional busca reforços pontuais para a sequência da temporada, principalmente para o setor ofensivo. Diante disso, algumas especulações vieram à tona nos últimos dias.
Um dos nomes que surgiu como cotados pela diretoria do Colorado seria o do atacante alemão Thomas Müller. Segundo as informações, ainda não havia uma negociação em andamento.
Em fim de contrato com o Bayern de Munique, da Alemanha, o jogador estaria sendo monitorado por Alessandro Barcelos e o restante da diretoria de futebol do clube gaúcho.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Internacional realmente quer assinar com Müller
Conforme as últimas repercussões, os dirigentes apontaram que sequer sabiam dessa informação e até se mostraram surpresos por qualquer tratativa com Thomas Müller.
Questionado sobre a notícia, o jornalista Christian Falk respondeu ao portal GZH sobre o possível interesse. De acordo com as informações do repórter, realmente houve o interesse do Internacional em contratar o jogador.
Thomas Müller durante partida entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund, pela Bundesliga. Foto: Maja Hitij
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Thomas Müller terá outro destino
Porém, apesar da surpresa, Thomas Müller teria negado com muito carinho e apontou que seu destino. Antes da aposentadoria, será algum clube dos Estados Unidos, ou seja, jogará na Major League Soccer.
Veja também
Internacional vê Thomas Müller dar preferência ao futebol dos EUA e jogador fica mais longe do Beira-Rio
“Thomas Muller ficou surpreso e honrado com a oferta. Isso confirmou suas ótimas lembranças da Copa do Mundo. No entanto, o Inter não será uma opção. Ele está escolhendo entre se aposentar ou ingressar em um clube nos EUA por causa da Copa do Mundo de 2026”, explicou o jornalista alemão.