Redes Sociais

Receba novidades do mercado

Receba as Melhores Odds Direto no Seu Email

Internacional impressiona no quesito estatísticas no último confronto da CONMEBOL Libertadores

Apenas se igualou diante dos uruguaios O Internacional, na última terça-feira (22), empatou de forma heroica em duelo válido pela CONMEBOL Libertadores. Diante do Nacional-URU, o Colorado saiu perdendo por três gols de diferença, mas superou as adversidades nas quatro linhas e alcançou, dentro de casa, a igualdade: 3 a 3. © ricardo duarteJogadores do …

Apenas se igualou diante dos uruguaios

O Internacional, na última terça-feira (22), empatou de forma heroica em duelo válido pela CONMEBOL Libertadores. Diante do Nacional-URU, o Colorado saiu perdendo por três gols de diferença, mas superou as adversidades nas quatro linhas e alcançou, dentro de casa, a igualdade: 3 a 3.

Jogadores do Internacional comemoram um dos gols diante do Nacional-URU, pela CONMEBOL Libertadores. Foto: Ricardo Duarte/Internacional.
© ricardo duarteJogadores do Internacional comemoram um dos gols diante do Nacional-URU, pela CONMEBOL Libertadores. Foto: Ricardo Duarte/Internacional.

No quesito estatísticas, o clube do Rio Grande do Sul acumulou bons números na partida. De acordo com dados do Datafactory, os comandados do técnico Roger Machado demonstraram desempenho destacável frente ao adversário do Uruguai.

Nas finalizações, o Inter foi melhor que o rival: 12 contra 11. A equipe ainda efetuou duas assistências, obteve seis recuperações, cometeu 13 faltas e somou 67% de posse. Por fim, os vermelhos totalizaram cinco escanteios e acertaram 411 passes durante os 90 minutos.

PUBLICIDADE

O primeiro tempo do confronto

Logo no início do confronto, o Nacional-URU, ligado, tratou de abrir dois tentos de vantagem na marcador. Millán e Boggio ficaram responsáveis por vazar meta do Internacional, que teve duas penalidades máximas anuladas por parte do Árbitro de Vídeo (VAR).

Posteriormente, o oponente chegou ao terceiro. Coates, após Anthoni, dos vermelhos, não segurar a pelota, aproveitou a oportunidade e tratou de estufar o barbante do Inter. O time da casa demonstrava nervosismo por conta do resultado adverso.

Inter empatou de forma heroica. Foto: Ricardo Duarte/Internacional.

Inter empatou de forma heroica. Foto: Ricardo Duarte/Internacional.

PUBLICIDADE

Ainda na etapa inaugural, Alan Patrick converteu pênalti e descontou a favor do Alvirrubro. A bola no fundo da rede deu esperanças aos jogadores. Uma possível reviravolta no placar estava na mira do plantel, apoiado pelos adeptos presentes no estádio.

Empate na segunda etapa e próximo jogo

Com uma postura ofensiva, o Internacional se lançou ao ataque. A coragem acabou sendo recompensada. Bernabei, depois de lançamento, concluiu firme para fazer o segundo, enquanto Fernando, de cabeça, selou a conquista do importante ponto.

Alan Patrick desabafa após empate heroico do Internacional no Beira-Rio: “Se recusou a perder” 

Veja também

No próximo sábado (26), pelo Brasileirão Betano, o Colorado vai enfrentar o Juventude, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio. O Inter busca um rendimento convincente para ganhar colocações na tabela de classificação. Os 11 titulares, visando cumprir o objetivo, irão focados.

PUBLICIDADE

admin

admin

Receba novidades do mercado

Receba as Melhores Odds Direto no Seu Email

Relacionados