Na noite desta terça-feira (22), o Internacional recebeu o Nacional, do Uruguai, em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, no Estádio Beira-Rio.
Começando desligado no jogo, o Inter começou perdendo por 2 a 0 com apenas 10 minutos do primeiro tempo. Millan abriu o placar com um belo chute virando o corpo dentro da área.
Boggio ampliou para os uruguaios, com chute após cruzamento rasteiro de Villalba que fez bela jogada pela direita. Aos 42 minutos, Coates aproveitou falha de Anthoni após cruzamento de escanteio fechado de Nico López e fez o terceiro do Nacional.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Na saída de bola, Wesley foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Alan Patrick bateu firme e diminuiu para o Colorado já nos acréscimos da etapa inicial. Logo depois, Bruno Henrique rolou para Bernabei na área que mandou uma bomba no travessão, quase marcando o segundo do Inter.
Internacional x Nacional. Foto: RDUARTE
Etapa final
Já no segundo tempo, o Colorado pressionou muito a equipe do Uruguai e funcionou. Aos 21 minutos, Óscar Romero faz um lançamento absurdo para Bernabei na área, que dominou e finalizou para diminuir o placar.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Seis minutos depois, Alan Patrick cobrou escanteio certeiro na cabeça de Fernando, que subiu e testou firme para empatar o jogo que parecia perdido para o time de Roger Machado.
O Colorado seguiu pressionando o Nacional até o final do jogo, mas não conseguiu virar e ficou no empate, saindo aplaudido de campo pelos 37.492 torcedores presentes no Beira-Rio.
Veja também
Internacional faz jogo em clima de Libertadores e recheado de polêmica